Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruit New Dev


Bian

Posts recomendados

Olá, estou criando esse tópico com a finalidade de achar mais um desenvolvedor em l2j, eu tenho um projeto Interlude a mais de 1 (um) ano, com base no C5, remanejado inteiro para o Interlude, meu projeto não é conhecido porque eu nunca dei informações sobre o mesmo e nem se quer divulguei... no total somos 2 devenvolvedores, então estou abrindo mais uma vaga ou até duas para pessoas que realmente entendem de java ou o mediano na área de l2j, não estou atrás de players que sabem adicionar JAVA MOD, mais membros que saibam achar um BUG e corrigir o mesmo ou passar para os outros da staff.

 

Esse pequeno explicativo não fico "legal", porque não tenho tempo de ficar digitando baboseira,então se tiver alguma dúvida sobre o mesmo, entre em contato.

 

Mais uma coisa, o projeto está 98% pronto, TODAS, eu disse TODAS as funcionalidades do INTERLUDE Funciona.

 

 

 

"Então, Precisamos de testes em coisas hiper simples para podermos levar o melhor do INTERLUDE até você."

 

 

Abraços.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.