Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Leilão para L2J


Posts recomendados

Ola galera, vou disponibilizar pra voces um sistema de leilão para L2J, que no inicio seria comercializado, mais acabei decidindo postar pra voces... Vamos la!

 

O sistema é completo, e funciona 100%.

 

Como ele funciona?

 

Voce seleciona um char e da Lances em um determinado item "postado(Leiloado)" pelo ADM... O ADM pode Excluir, ou finalizar o leilao na hora que ele kizer, e depois de finalizado o item vai para o BAU(No site) do char, e o mesmo pode retirar do bau e passar para o INVENTORIO do char a hora que kizer.

 

-O ADM do sistema pode leiloar um item, basta ele digitar o ID do item que serar leiloado, a quantidade de enchante, o ID da moeda de oferta, e o lance inicial.

 

-Depois de digitado os dados que citei acima, o sistema Busca pelo Nome do item a ser leiloado e nome do item de oferta, e pela imagem do item automaticamente...

 

 

 

Como usar?

 

-Basta executar em seu banco de dados o arquivo chamado SQL_Leilão.sql,.

-Vai ate a pasta Config/connect.php e configure o arquivo de acordo com seu banco de dados..

 

-Para ter "privilegio" é preciso ter o acesso lv na tabela accounts, acesso level determinado no arquivo de Config/config.php

 

O sistema tem falha?

 

-Testei algumas falhas, as falhas que encontrei eu corrigir, citar algumas delas:

 

Caso os player tenta passar valor incorreto pela URL um erro vai aparecer e a operaçao serar cancelada...

 

So entrega o item si o player tiver deslogado...

 

O ADM colocar valor de enchante em item que nao pode ser enchantada, caso ele coloca algum valor, na hora de registrar o item no DB, a quantidade de enchante volta para 0.

 

 

Tem segurança?

 

-Anti-Inject

 

-Criei uma funçao para filtrar caracter , e usei ela em todos os Imputs...

 

 

Vamos a fotos:

 

Index.php

cF8nf.jpg

 

Home.php(pag principal)

s2koJ.jpg

 

 

Creditos: Kinho!

 

Agradecimentos, Queria agradecer ao Mr.Walker que me ajudou e ainda me ajuda muito, e tbm nao posso esquecer so Allison, que sempre me ajuda... e do KingOfDeath que me ajuda nas imagens...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Sem duvidas esse leilão é mais completo do que o que ta Fixado, e ele funciona 100%, si tiver como remover o outro sistema de leilao que ta fixado, e fixar esse....

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara otimo sistema mano vlw por postar parabens vou baixar e testar pra ver Vlw's!!!

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei de ver mano! desse jeito logo logo toma o meu lugar rsrs

estou indo trabalhar agora, mais quando eu chegar se me permitir quero dar uma verificada mais profunda no sistema e fazer algumas otimizadas

um boa seria você usar ajax no sistema, para evitar que desse reload em todas as opções que clica se

e outra seria por o leilão para se fechar automaticamente e abrir também. tipo o adm poe o item e escolhe que dia e que hrs ele quer abrir, e com quantos dias ele vai se fechar isso seria uma boa não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei de ver mano! desse jeito logo logo toma o meu lugar rsrs

estou indo trabalhar agora, mais quando eu chegar se me permitir quero dar uma verificada mais profunda no sistema e fazer algumas otimizadas

um boa seria você usar ajax no sistema, para evitar que desse reload em todas as opções que clica se

e outra seria por o leilão para se fechar automaticamente e abrir também. tipo o adm poe o item e escolhe que dia e que hrs ele quer abrir, e com quantos dias ele vai se fechar isso seria uma boa não ?

 

Sim, Não vou negar, eu tentei colocar AJAX no sistema, mais nao consegui, :( .... O opçao de o leilao finalizar automatico de acordo com um tempo, eu cheguei ate pensar nisso, depois que vim o sistema de Vote do Ivanpires, mais aconteceu um problema pessoal quarta e por isso nao fiz ( ou pelo aumenos tentar fazer)...

 

Mr.Walker voce tem permiçao para editar o sistema a hora que voce kizer mano...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabeeeeéns kinho! .

 

Resolveu posta no fórum neeh , boa opção.

 

Precisa de alguma coisa so me chama la no MSN. :cool:

 

Ok amigão, não me lembrava do seu nick no forum por isso nao postei seu nick nos 'agradecimento' mais acabei de editar o topico principal... Obrigadao!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do sistema vou da uma dica pra ficar mais legal... coloque aquele sistema de leilao de 1 centavo, compensa da lance e vai almentando....

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matthew Adams

 

Sim, vai fikar legal desse jeito, mais um sistema desse concerteza tem que usar AJAX, e é preciso atualizar a pagina sem da refresh toda hora que tiver um novo lance registrado no Db...

 

Irei estudar um pouco sobre Javascript ( AJAX ) e si Deus quizer embreve posto um sistema desse jeito....

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer as seguintes alterações

 

1º Página de instalação

2º Sistema de carregamento em ajax

3º Página em ajax que vai aparecer se add um novo leilão sem atualizar a página

4º Da uma melhora no Design

e entre outros

 

Vai ficar sem duvida um dos melhores sistema do forum... Depois si nao for muito dificil, voce me passa umas manhas do AJAX.... lalla :biggrin:

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinho aki tem registre-se mais para q server isso para registra no seu server ou no leilao?e tb modifiquei o connect com o nome da minha database e na hora fica aparecendo isso Unknown database 'mathayus´q significa q nao esta achando minha db mais quando eu mudo o nome da minha db aparece q eu nao tem instalado a sql do leilao e das ofertas instalei tudo direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinho aki tem registre-se mais para q server isso para registra no seu server ou no leilao?e tb modifiquei o connect com o nome da minha database e na hora fica aparecendo isso Unknown database 'mathayus´q significa q nao esta achando minha db mais quando eu mudo o nome da minha db aparece q eu nao tem instalado a sql do leilao e das ofertas instalei tudo direito

 

o Registre-se, e para criar uma nova conta no server, a mesma conta que usa no server, usa no leilao... e para que o "registre-se" funcione basta mudar o link atual, e colocar o link da pagina de registro do seu server....

 

Voce estar executando em seu banco de dados o arquivo "SQL_Leilão" que estar dentro da pasta do sistema de leilao ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim coloquei ele normal la, criou até duas novas tabelas,a do leilao e de ofertas mais o problema esta em connect coloco o nome da minha db mais na hora de entrar ele diz q nao existe minha db pq sera?

 

Qual é o nome do seu db ? Quando fui colocar ele ON em um host, tive que desativar a funçao de "mysql_real_ecape_string" por causa o nome do meu db tinha caracteres especiais como "_" e a funão filtrava(retirava) essa caracteres especiais , assim nao fazia a conexao com o db...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Mr.Walker, ta certo !

 

Mais faça so um teste, para desativar essa funçao basta ir em:

 

func/func_protect.php

 

Procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e coloke "//" na frente para comentar o codigo.

 

Fikando assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Mr.Walker, ta certo !

 

Mais faça so um teste, para desativar essa funçao basta ir em:

 

func/func_protect.php

 

Procure por isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e coloke "//" na frente para comentar o codigo.

 

Fikando assim:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

sim, e com isso ele para de filtrar os caracteres de sql e de html, e com isso qualquer um pode usar sql inject e invadir o sistema sem dificuldade alguma

 

não façam isso

 

Kinho, não sei se você sabe mais essa função é preciso estar conectado ao banco de dados para ela funcionar, por acaso ela é chamada em alguma página que não esta conectada ao mysql, ou em cima da linha de conexão ?

Editado por Mr.Walker'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, e com isso ele para de filtrar os caracteres de sql e de html, e com isso qualquer um pode usar sql inject e invadir o sistema sem dificuldade alguma

 

não façam isso

 

Kinho, não sei se você sabe mais essa função é preciso estar conectado ao banco de dados para ela funcionar, por acaso ela é chamada em alguma página que não esta conectada ao mysql, ou em cima da linha de conexão ?

 

Sim talvez esse seja o problema... Acho que estar requerendo o arquivo de Funçoa antes dos arquivo de conexao. Mais quando usa caracter especiais em nome ou senha do DB ela ta filtrando sim... Irei atualizar esse sistema, e corrigir isso para nao ter mais problema...

 

 

Amigo, o Unico jeito de vc continuar SEGURO e usar o sistema, é tirando caracter especiais do Nome ou senha do Db..

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.