Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2kg recrutando


Marcell_xD

Posts recomendados

  • Nome completo:Marcell Hércio Victor Junior Silva
  • Informações do servidor: Servidor interlude,2000x pvp server com custom itens.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Vaga para GM
  • Interesses e benefícios: Quero um gm que divulgue muito e leve as coisas a serio pois se trata de uma staff seria nada de brincadeiras,necessito de um gm ativo para fazer eventos e atender os players sempre que houver necessidade como em casos de bug que o player dizer que possa existir !
  • Equipe atual: [ADM]Elesius ( Eu )
  • Algumas palavras: Aguardo respostas de membros em que possa confiar.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Maria Luiza Dionizio Matos
  • Idade: 14 anos
  • Conhecimento: HTML, PHP, XML, Web Design.
  • Algumas palavras: Quero ajudar o servidor, os players, arrumar bugs, por exemplo aquele da olly (: , e muito mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade: 16 anos

Conhecimento: HTML, PHP, CSS, JAVA (Avançados)

Algumas palavras: Ajudar o servidor, fazer um website em harmonia para melhor jogabilidade e visualização dos players!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Katson Erykles C. Costa

IdadeI: 19 anos

Conhecimento: HTML , CSS , PHP , HTML (AVANÇADOS) disponibilidade, educação , divulgação para o sucesso do servidor .

Cronica com mais conhecimento: Interlude - Freya - High Five

algumas palavras: honestidade ,experiencia , e confiança .

Contato: NÃO_LI_AS_REGRAS@SOU_CEGO.com

Editado por Wallace Carvalho
removendo msn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Juninho Oliveira

Idade: 17 Anos

Conhecimentos: PHP, L2Java, CSS, HTML, UTX, UKX, Modificação com servidor por completo.

 

Algumas palavras: Sei usar as palavras certas, já tive 3 Servidores Online, os conhecimentos citados acima

sou experiente já em todos eles, menos o UKX que estou começando agora.

 

Crônica: Tenho muita experiencia com o Interlude.

 

Divulgação: Como disse já tive 3 Servidores e tenho o msn de muitos players nos contatos dos Servers.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.