Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) está dando erro na hora de salvar ArmorGRP' Tatoo

jrboot

Pergunta

pessoal, estou fazendo uma tatoo, Já tenho a utx, agora so preciso de um ArmorGRP para mim fazer a tatoo, que estárei postando aqui breve para vocês.

Nome da UTX: developerbyorionskill.utx

ID da tatoo: 93555

Agora so preciso da ArmorGRP, o resto eu faço, sql e xml.

• Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

pegue o Armorgrp e sql da tato de PAU e direciona os caminhos da utx na armorgrp da tatu.

e isso que eu não sei mano direcionar os caminhos. Será que você não poderia fazer isso para mim? Preciso muito, e para um pre config que eu estou fazendo aqui para a Jbrasil, e sem esta tatoo e sem graça.

são quantas tato?

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

pegue o Armorgrp e sql da tato de PAU e direciona os caminhos da utx na armorgrp da tatu.

e isso que eu não sei mano direcionar os caminhos. Será que você não poderia fazer isso para mim? Preciso muito, e para um pre config que eu estou fazendo aqui para a Jbrasil, e sem esta tatoo e sem graça.

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Errado

: developerbyorionskill.utx

Certo:

é

developerbyorionskill.

tex

Na maioria das vezes eu faço a textura com nome TEX, acredito que ele faça assim também.

Então teste

developerbyorionskill.tex

Link para o comentário

Errado

: developerbyorionskill.utx

Certo:

é

developerbyorionskill.

tex

Na maioria das vezes eu faço a textura com nome TEX, acredito que ele faça assim também.

Então teste

developerbyorionskill.tex

Não so muito bom nisso, Olha aqui está a ArmorGRP que estou usando, elas são das tatoo do smallz, se tiver como você mudar a icone ae de uma e mandar para mim eu Agradeço Muitom.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Faz o upload da tattoo, e manda o link para eu poder ver o nome do ícone que está dentro da systextures.

Se não fica difícil eu adivinhar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ae está ~> Itemname-e , as ArmorGRP citadas acima, E a textuta da tatoo.

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.