jrboot Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 pessoal, estou fazendo uma tatoo, Já tenho a utx, agora so preciso de um ArmorGRP para mim fazer a tatoo, que estárei postando aqui breve para vocês. Nome da UTX: developerbyorionskill.utx ID da tatoo: 93555 Agora so preciso da ArmorGRP, o resto eu faço, sql e xml. 1 .[ Visualização : ] Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui Procuro Staff ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KALIGULA Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 (editado) pegue o Armorgrp e sql da tato de PAU e direciona os caminhos da utx na armorgrp da tatu. e isso que eu não sei mano direcionar os caminhos. Será que você não poderia fazer isso para mim? Preciso muito, e para um pre config que eu estou fazendo aqui para a Jbrasil, e sem esta tatoo e sem graça. são quantas tato? Editado Agosto 26, 2012 por KALIGULA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrboot Postado Agosto 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 pegue o Armorgrp e sql da tato de PAU e direciona os caminhos da utx na armorgrp da tatu. e isso que eu não sei mano direcionar os caminhos. Será que você não poderia fazer isso para mim? Preciso muito, e para um pre config que eu estou fazendo aqui para a Jbrasil, e sem esta tatoo e sem graça. .[ Visualização : ] Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui Procuro Staff ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WariinG Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Errado : developerbyorionskill.utx Certo: é developerbyorionskill. tex Na maioria das vezes eu faço a textura com nome TEX, acredito que ele faça assim também. Então teste developerbyorionskill.tex Transcendent Eternal Armor With Shoulders - Concluído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrboot Postado Agosto 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Errado : developerbyorionskill.utx Certo: é developerbyorionskill. tex Na maioria das vezes eu faço a textura com nome TEX, acredito que ele faça assim também. Então teste developerbyorionskill.tex Não so muito bom nisso, Olha aqui está a ArmorGRP que estou usando, elas são das tatoo do smallz, se tiver como você mudar a icone ae de uma e mandar para mim eu Agradeço Muitom. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se .[ Visualização : ] Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui Procuro Staff ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WariinG Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Faz o upload da tattoo, e manda o link para eu poder ver o nome do ícone que está dentro da systextures. Se não fica difícil eu adivinhar. Transcendent Eternal Armor With Shoulders - Concluído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrboot Postado Agosto 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Faz o upload da tattoo, e manda o link para eu poder ver o nome do ícone que está dentro da systextures. Se não fica difícil eu adivinhar. O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Ae está ~> Itemname-e , as ArmorGRP citadas acima, E a textuta da tatoo. .[ Visualização : ] Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui Procuro Staff ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WariinG Postado Agosto 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se Só faz testar agora. Transcendent Eternal Armor With Shoulders - Concluído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrboot Postado Agosto 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Não deu bem certo não mais, ae eu só copie developerbyorionskill.SkillSpeed e subtituir por outra e ta Certo. Vlw ^^ .[ Visualização : ] Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui Procuro Staff ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrboot
pessoal, estou fazendo uma tatoo, Já tenho a utx, agora so preciso de um ArmorGRP para mim fazer a tatoo, que estárei postando aqui breve para vocês.
Nome da UTX: developerbyorionskill.utx
ID da tatoo: 93555
Agora so preciso da ArmorGRP, o resto eu faço, sql e xml.
.[ Visualização : ]
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia :
Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui
Procuro Staff '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts recomendados