Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 L2jChronus.


Bian

C4 vai pra frente ou não ?  

10 votos

  1. 1. Na sua opinião


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

  • Nome completo: Douglas, Bian e Wolgan
  • Informações do projeto: C4 Iniciado em dezembro de 2011 com a ajuda no domínio agradecimento a (Cesinha). O projeto iniciou-se no intuito de fazer "O C4" e não um projeto C4. Não tem fim lucrativo nem nada do tipo.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Developer data-pack / game server(core) ,tester etc...
  • Interesses e benefícios: Simplesmente fazer um projeto que de fruto e não ser mais um projeto. Com disse beneficio é só esses.
  • Equipe atual: Forever*---*Alone, Wolgan e Bian(eu)
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Wanderson dos santos oliveira
  • Idade: 21
  • Conhecimento :Basico em java, comessando amecher no data pack na area de quest
  • Tempo Disponivel: De madrugada e nos finais de semana, motivo trabalho durante o dia e estudo de noite.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes
  • Idade: 21
  • Conhecimento :Basico em java, comessando amecher no data pack na area de quest e teste de bugs on na rev
  • Tempo Disponivel: De madrugada e nos finais de semana, motivo trabalho durante o dia .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Wanderson dos santos oliveira
  • Idade: 21
  • Conhecimento :Basico em java, comessando amecher no data pack na area de quest
  • Tempo Disponivel: De madrugada e nos finais de semana, motivo trabalho durante o dia e estudo de noite.

  • Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes
  • Idade: 21
  • Conhecimento :Basico em java, comessando amecher no data pack na area de quest e teste de bugs on na rev
  • Tempo Disponivel: De madrugada e nos finais de semana, motivo trabalho durante o dia .

  • Nome completo: Fabricio da silva
  • Idade: 19
  • Conhecimento : java, data pack , e a adptar sql de outra versao
  • Tempo Disponivel: das 20:00 as 04:00 Sou TI durante o dia

 

Toda ajuda é bem vinda. Me mandem via mp os emails da assembla e o nome.

E bem vindos ao projeto.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Jonas Machado

Conhecimento: HTML, PHP, Java, Delphi...

Tempo disponivel: Fins de Semana

Obs: Ajudei a desenvolver na época do teon, mas agora com família pra sustentar fica difícil arrumar tempo.

Vou tentar compilar as Rev's e ver o que da pra fazer. Por enquanto, estou baixando o client para ver se acho algum bug.

Desistir faz parte do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Jonas Machado

Conhecimento: HTML, PHP, Java, Delphi...

Tempo disponivel: Fins de Semana

Obs: Ajudei a desenvolver na época do teon, mas agora com família pra sustentar fica difícil arrumar tempo.

Vou tentar compilar as Rev's e ver o que da pra fazer. Por enquanto, estou baixando o client para ver se acho algum bug.

 

mada por mp msn ou skype para nos conversamos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
Oculto

*Nome Completo : Luiz Phelipe Braga

*Idade : 15 Anos

*Conhecimentos : Basico Em java , Adaptação de SQL , XML , Multisell e Outras Config Dentro e fora do Jogo

*Interesses e Beneficios : Fazer um projeto que vá para frente.. e ter Conhecimentos de outras coisas que nao sei.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.