Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre seu celular

Pedro.Crazy

Posts recomendados

kk ala eu caio henrique oooo

• Gostei 1

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com meu Milestone 3 ainda, não tenho o que reclamar do bixão, o único problema é a falta de memória que deixa o celular um pouco lento às vezes, mas nada que uma regulada nos aplicativos não resolva.

xwkEP.jpg

Android 2.3.6 Gingerbread.

Processador Dual Core 1.0GHz.

Câmera de 8 megapixels, filma em 1080p HD+

Teclado físico.

512MB de memória.

Tela de 4".

Memória interna de 16GB expansível até 32GB por SD.

Peso: 184 g.

Wi-fi, 3G.

Pena que a Motorola não vai atualizar para o ICS(Android 4.0), ou para o Jelly Bean, fora isso, o aparelho supre minhas necessidades.

• Gostei 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Antes era assim pra tirar foto no meu Celular!

imagesf25e.jpg

MAS o meu agora é chique!

celulares-budistas-ouro-e-pedras-preciosas.jpg

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

celular_tijolao.jpg

kkkk essa camera da sansung que está ali do lado eu tenha ela, da mesma cor.

Muito bonito seu celular... 1001 utilidades :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

meu e o motorola spice xt300 nem vo POR FOTO :D

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Prefiro a simplicidade se for pra gastar 1000 reais em um celular , eu prefiro comprar de peças pro meu comp***dor é mais vantagem

nokia-c2-00.jpg

• Gostei 1
Link para o comentário