Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre seu celular

Pedro.Crazy

Posts recomendados

• 3 semanas depois...

a mano nao ligo muito para celular o meu e mais simpleszinho e dese ae:

Samsung-Galaxy.jpg

galaxy so comprei porque tava na promocao :S se nao eu tinha pegado um nokia iqual do bluur la em cima :S

essse Galaxy S III ta valendo a quanto o preço dele ...

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

O meu é simples, está de bom tamanho pra mim.

Motorola EX 108.

w7bs5.jpg

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Fiz um overclock no meu celular, deixando com 2.2GHz de processamento total.

No começo tava indo bem, depois de uma semana a tela começou a desligar, tive que voltar ao normal.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

o meu e um iphone 4s 16gb

o meu tem quase 6 meses.

Mano perdi meu Motorola xt300 spice --' Eu estava em cima de uma maquina cujo nome e CARREGADEIRA aquelas la da VOLVO enorme eu estava desmontando cabeçote ai o bolso do meu macacão tava ruin aiaia não deu outra o fih de uma mãe caiu la pra dentro das mangueira, vey desmontei foi e tudo tirei ate motor kk da maquina achei bosta nenhuma alguem deve ter achado e pegado, mais bloqueei ele ja kk PERDI MEU TIM BETA TO TRISTE. Mais ja comprei outro tim beta ,:

FOTO DO FALECIDO XT300 MEU :

0AWic.jpg

,Mais agora meu mais novo brinquedinho é LG Optimus L7 preto :

1GHZ - 4GB de memoria interna . android 4.0 bem melhor que o meu ex falecido kk;

me3O3.jpg

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Eu fiz um overclock no meu antigo defy tmb, não era legal, esquentava e travava do nada kkkkk

Mesma coisa aqui, travava nas transições da área de trabalho, e esquentava bastante.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

sZi47.jpg

meu aifone n zoa

vlw

--

o sacaninha do pedro.crazy so fez o topico pra amostrar o aifone dele auheuha, sfadenho

mas so mais o meu ai, acessa l2jbrasil fica mt dhora

de nda

ata

vendo que aifone show nem o meu faz isso quando eu entro na l2jbrasil entra no modo mobile kk

..

Link para o comentário

Mano perdi meu Motorola xt300 spice --' Eu estava em cima de uma maquina cujo nome e CARREGADEIRA aquelas la da VOLVO enorme eu estava desmontando cabeçote ai o bolso do meu macacão tava ruin aiaia não deu outra o fih de uma mãe caiu la pra dentro das mangueira, vey desmontei foi e tudo tirei ate motor kk da maquina achei bosta nenhuma alguem deve ter achado e pegado, mais bloqueei ele ja kk PERDI MEU TIM BETA TO TRISTE. Mais ja comprei outro tim beta ,:

FOTO DO FALECIDO XT300 MEU :

0AWic.jpg

,Mais agora meu mais novo brinquedinho é LG Optimus L7 preto :

1GHZ - 4GB de memoria interna . android 4.0 bem melhor que o meu ex falecido kk;

me3O3.jpg

Eu ia comprar esse cel so que eu preferi o iphone pq depois eu posso trocar pelo 5 ;D

..

Link para o comentário