Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 ShileN] Procuro pessoas que posão divulgar!


RayzorFisT

Posts recomendados

  • Nome completo: Ruan Lira
  • Informações do servidor: Server Interlude 500X, No Custom, Shop Até Grade A, Grade S Dropa em Mobs, Joias Boss Retail (So Dropando dos Beses), Ollympiads e Sieges Retail..
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de pessoas que tenham meios de divulgação e que tragam retorno ao server. Cargos? Isso dependerar do trabalho da Pessoa!
  • Equipe atual: RayzorFisT, Sayaha, Sandey Faber
  • Algumas palavras: O Servidor esta progamado para inalgurar dia 01/09 (Proximo Sabado), portanto presisamos de gente interesada no trabalho e responsavel. O server esta voltado para o pvp, mas com um estilo bem parecidos com sevidores C4 (Velho e bom tempo do L2) estamos procurando propocionar a diverção sem que os players caiam na mesmisse!

5_logo_teste.png

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome : Ariel Câmara

  • Idade : 19 anos
  • Tempo de l2 : "desde 2004" 8 anos
  • Conhecimentos : sei qualquer tipows de bug's até programas hacker ... portanto sei quando um player esta roubando ou fazendo algo ilegal
  • Horario Disponivel : dia todo
  • Vezes como membro de stafs 7
  • Conhecimentos de criação de sv : editar npc's , editar armas , editar tattos , editar area drop , etc ...
  • Cargo pretendido : ADM , GM Evento , GM Help e GM DIVULAGOR
  • Caso c interessar me add no face
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por l2sistemapvp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Ruan Lira
  • Informações do servidor: Server Interlude 500X, No Custom, Shop Até Grade A, Grade S Dropa em Mobs, Joias Boss Retail (So Dropando dos Beses), Ollympiads e Sieges Retail..
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de pessoas que tenham meios de divulgação e que tragam retorno ao server. Cargos? Isso dependerar do trabalho da Pessoa!
  • Equipe atual: RayzorFisT, Sayaha, Sandey Faber
  • Algumas palavras: O Servidor esta progamado para inalgurar dia 01/09 (Proximo Sabado), portanto presisamos de gente interesada no trabalho e responsavel. O server esta voltado para o pvp, mas com um estilo bem parecidos com sevidores C4 (Velho e bom tempo do L2) estamos procurando propocionar a diverção sem que os players caiam na mesmisse!

5_logo_teste.png

 

 

Não sei se o Felipe ainda está neste projeto mais eu ajudo sem nenhum retorno :D

não preciso de cargo não, Felipe é parceiro meu. Tenho 2 MSN cheio de players

e tenho outros meios de divulgação.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Felipe ainda está neste projeto mais eu ajudo sem nenhum retorno :D

não preciso de cargo não, Felipe é parceiro meu. Tenho 2 MSN cheio de players

e tenho outros meios de divulgação.

 

Esta sim MeFreedom... eu e o Felipe esta trabalhando nesse projeto a algum tempo ja e vamos vê se rola nesse sabado!

Obrigado pela a ajuda. Qualquer ajuda ja é bem vinda! :rolleyes:

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.