Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 FullBrasil] ADM Configs. e GM Player Help


RicckVale

Posts recomendados

  • Nome completo: Henrique do Vale
  • Informações do servidor: Server pronto, e online PVP Sever 5000x
  • Custom Armor e Weapon
  • Areas de drop, e pvp.
  • Semi-dedicado exclusivo para o server.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Admin para ajudar nas configurações do servidor bugs, conhecimento em L2JCannabis e 1 GM para fazer suporte aos player in Game
  • Interesses e benefícios: Busco alguem que fique online, boa parte do dia pois comecei a trabalhar e to meio sem tempo pra fica la online, que tenha conhecimento em L2 e no L2JCannabis pois é oque usamos, nao vai precisar ajudar com os custos pois isso ja fica pela minha conta e o site, tambem fica por minha conta, pois sou WebDesigner.
  • Equipe atual: henrique ( Administração, WebSite, Configuração) | Gustavo ( Administração, Suporte de Player e Divulgação)

 

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: {Paulo Henrique.} Ganso :D
  • Idade: {19}
  • Conhecimento: {Configuração Total da Rev} l2, java, Site HTML E Outros {Divulgação} Ajudo..
  • se quizer
  • Algumas palavras: estou procurando faz tempo não acho um bom ja ajudei muitos por ai
  • sem cargo
  • agora quero me encaixar em um servidor filé para ajuda no que for preciso excerto No
  • Dedicado ou se precisar de ajuda para pagar manda Uma Mensagem msn no perfil
  • Postagem de Msn Fora das Regras Fique por Dentro
  • Agradeço Pela Chance Boa Sorte Com O Seu Servidor..

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário