Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia Final]Duvida com mudanca de Revo

Misho

Pergunta

Pessoal e o seguinte, estou usando uma Revo do K4N4BS com alguns NPC custom, aqui, a revo e a L2jServer Rev 6330, e queria atualizar pra mais recenete

L2jServer Rev 6340.

Gostaria de saber como fazer pra nao perder meu Banco de Dados e tambem a duvida e :

Nessa revo os pets nao funcionan,tentei add aqui manual porem deu alguns erros, alguem pode tirar minha Duvida?se cado eu usar essa revo recenete, usando o backup dele, e depois deleta o backup dele e voltar o meu,terei algum problema?o que vcs indicam a fazer?

NOVO PC CONFIG

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Creio que seja algum erro na revo, pois nem eu e mais 2 amigo de otro forum q nao vou citar nome tbem nao conseguiram, nao sei por que o pessoal que trablha nas revo ja nao deixa eles 100%

O cara que manja em arruma isso e o NiGhTimAre, mas pelo jeito esta meio ausente do forum, ele sempre conseguia me ajudar, os outros que sabem simplesmente IGNORA pedido de ajuda...

Nao e atoa que essa area vive MORTA

Editado por Misho

NOVO PC CONFIG

Link para o comentário

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=913

Qualquer dúvida poste aqui nesse mesmo tópico ou lá...

----

Essa area vive morta porque 90% das perguntas já tem resposta. Dá uma raiva escrota quando tu vê uma pergunta onde a resposta está na cara dele. Não é em baixo do nariz não, é na CARA. Na frente dos olhos. Mas os caras insistem em perguntar...

Ai não tem quem aguente...

Eu não vou ajudar alguém que não tem vontade de conhecimento, que só quer tudo na mão...

Editado por Fulaninho1
Link para o comentário

Bom, eu consegui resolver esse problema graças a um membro da Staff de outro forum, que me ajudou, teve paciencia pra explicar e no final acbou ajudando a mais de 6 usuarios, diferenca entre aqui e la?la muitos sabem ser calmo, e nao se acham COMO muitos AQUI so por que acha que sabe add um iten no JAVA ja se considera, o pessoal aqui no forum vive formando PANELA, acha que se perder 1 ou 2 min do tmepo pra dar uma simples resposta vai mata lo, porem acho que muita coisa faz com que muitos usuarios acabem se afastando dos forum, se vericarem forum como MC vera como eh..

Eu me cadastrei aqui faz pouco tempo, e no inicio tava achando muito bom, pessoal simples, paciente mas isso mudou, eu fiz esse tutorial que vc explico e nao consegui, e consegui fazer tudo que pedi no topico usando um meio mais rapido e facil, vou postar o tutorial aqui em breve..

NOVO PC CONFIG

Link para o comentário

Bom, eu consegui resolver esse problema graças a um membro da Staff de outro forum, que me ajudou, teve paciencia pra explicar e no final acbou ajudando a mais de 6 usuarios, diferenca entre aqui e la?la muitos sabem ser calmo, e nao se acham COMO muitos AQUI so por que acha que sabe add um iten no JAVA ja se considera, o pessoal aqui no forum vive formando PANELA, acha que se perder 1 ou 2 min do tmepo pra dar uma simples resposta vai mata lo, porem acho que muita coisa faz com que muitos usuarios acabem se afastando dos forum, se vericarem forum como MC vera como eh..

Eu me cadastrei aqui faz pouco tempo, e no inicio tava achando muito bom, pessoal simples, paciente mas isso mudou, eu fiz esse tutorial que vc explico e nao consegui, e consegui fazer tudo que pedi no topico usando um meio mais rapido e facil, vou postar o tutorial aqui em breve..

As vezes a galera quer que a gente tenha bola de cristal e saiba resolver tudo... mas infelizmente não é assim que funciona. A gente tem que saber o que esta acontecendo detalhadamente, e nem sempre a gente sabe como consertar.

Vamos ficar esperando o seu guia.

Link para o comentário