Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Equipe] Formação de equipe L2j Arena


ondrake

Posts recomendados

> Nome completo: Romario Silva

> Informações do servidor: Versão Interlude, XP: 5000x SP: 5000x Adena: 5000x

> Cargos pretendidos e número de vagas: 5.

> Interesses e benefícios: Interesse em Junta a Staff ,GM,Divulguer ETC...

> Equipe atual: -[ADM]-Smyllodon

> Alguns desses conhecimentos no mínimo: L2J , Design ( Basico ) , HTML , CSS , PHP , JScript , Java ( Basico ) , MYSQL.

> Algumas palavras: Galera Procuro montar uma equipe, para criação configuração e divulgação do servidor

ja tenho 3 Dedicados de 4 GB para abrir caso alguem esteja interessado responder ao topico ou enviar email/msn via MP.

Acesse nosso forum: www.onjogos.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divulgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no meu perfil)

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens, e etc.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo : Robson Colaço Idade : 17

 

Conhecimentos

  • Edição de Weapon's e Armor's : basicamente tudo que possa edita, e nas weapons sei edita aparência.
  • Edição de Mob's : Status (preferencia pouco hp, bastante def pros nb não enche life), drops e sei fase eles usa armas...
  • Edição de Area's : Criar local para teleporte, alterar local existente, e sei muitas areas boas para drops! (8 anos de L2)
  • Edição de Npc's : Menu quando vc clica, multissel (preço)
  • Edição de Skill's : Porcentagem(%), Power(Dano), Delay(Tempo de recarrega), Quais classes podem usar...
  • Banco de dados
  • etc (Basicamente tudo sobre o jogo)

Benefícios e interesses : Se o server crescer dae nois vê, mais por agora quero ajuda a criar um server decente, oque não se tem hj em dia...

 

Algumas informações : Entendo de tudo sobre o jogo, inclusive ja jogo a 8 anos, agora por ultimo criei uns skills so que não ficarão bons, já postei 2 pack de armas aki na JBR (Ultimate Weapons e Legendary Weapons)!

Editado por ROBSON RRR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.