Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto GM DIVULGADOR


Leandro-Souza

Posts recomendados

Boa noite, meu nome é Leandro Souza, sou Administrador no servidor L2 Exile PvP, servidor 5000x de pvp interlude, ele esta on a mais ou menos 2 semanas, e ate entao nao apresentou-se nenhum bug, mais o que realmente procuro aqui, é um GM que possa me ajudar em divulgaçao, que é o que presciso nesse momento, nao criei o L2 Exile pensando em lucros, mais sim em Players, quero um GM que tenha realmente muitos contatos que possam trazer para meu servidor, e acima de tudo responsabilidade e maturidade suficiente para ser GM de um server que ao meu ver tem futuro, bom os interessados me enviem MP! Obrigado.

 

 

 

 

 

 

Belo Horizonte, 03 de setembro de 2012

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Ariel Câmara
  • Idade: 19
  • Conhecimento: faço qualquer coisa possível in-game
  • Algumas palavras: opa caso se interessar posso ajudar muito o server a crescer , estou no mundo do l2 desde 2004 , tenho tempo o dia todo para disponibilizar oque sei para qualquer player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divlgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no meu perfil)

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Informações Pessoais

 

 

Nome: Renato Ribeiro

 

Idade: 16 Anos

 

Conhecimento de Jogo: 4 Anos (Low Rate / Medium Rate / Mass Pvp)

 

Conhecimento em Administração de Servidores: Já fui Admin em vários servidores. Tenho conhecimento em : Edições de mobs, Edições em áreas , Edições de itens, e etc.

 

Conhecimento em Edição de Imagens: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks.

 

 

Conhecimento Pessoal

 

 

Liderança - Super Ideialista, conceitos sobre deveres / regras / conduta, e super educado com qualquer pessoa.

 

Planejamento- Cumprir o dever mais rapido possivel antes do previsto de preferencia.

 

Organizar– Muito organizado com as coisas que faço.

 

Voz de autoridade- Se vejo que algo está errado eu falo mesmo com a pessoa pois erro e tolerado mais percistir nele e idiotice.

 

 

Missão dentro do Servidor

 

 

Levar o servidor adiante proporcionando melhor jogabilidade aos players, e animando eles!

 

 

Se interessar, me contate, via MP.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.