Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JSheZ.


SheZ

Posts recomendados

Saiu mais 3 novos updates hoje.

 

Revisão: 110 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Adicionado opção de ganhar pvp na arena.

- Removido algumas configs que não serão mais utilizadas.

- Atualizado os html dos NPC AIO, VIP, ClassMaster,GrandBoss Manager, Noblesse, Password Changer e Siege Register.

Revisão: 111 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Adicionado proteção contra nicks proibidos.

Revisão: 112 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

- Adicionado configuração pra definir as chance de conseguir os buffs de Hot Springs.

- Adicionado opção pra definir o limite do tamanho de HTML e Multisell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Manow esse projeto de vcs está muito pesado usando muita mémoria?espero respostas. :excl: :excl:

Pode até ter aumentado o tamanho compilado, mas no carregamento do gameserver, aqui ainda continua a mesma coisa que antes. Não notei diferença.

alguem compila ae pf.... estou testando a rev, e ela esta otimo.....

Não recomendo que fiquem compilando e colocando link pra download sempre que sair atualização, porque tó quase terminando de fixar as classes "bugadas" da L2JFrozen, então pode sair vários updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SheZ Não recomendo que fiquem compilando e colocando link pra download sempre que sair atualização, porque tó quase terminando de fixar as classes "bugadas" da L2JFrozen, então pode sair vários updates.

Não se preocupe e pra isso que estamos aqui para ajudar no desenvolvimento do projeto . Os Moderadores não tem por que dar advertência só estamos fazendo nosso papel e se preocupa com flood, capas é só contribuição :P =]

 

Revisão 112 com backup sem senha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SheZ Não recomendo que fiquem compilando e colocando link pra download sempre que sair atualização, porque tó quase terminando de fixar as classes "bugadas" da L2JFrozen, então pode sair vários updates.

Não se preocupe e pra isso que estamos aqui para ajudar no desenvolvimento do projeto . Os Moderadores não tem por que dar advertência só estamos fazendo nosso papel e se preocupa com flood, capas é só contribuição :P =]

 

Revisão 112 com backup sem senha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Beleza, se você não se preocupa em perder seu tempo upando, eu te agradeço. :biggrin:

Parabéns Shez, de informações nesse projeto tem de dar e Vender ! Muito legal as informções e boa sorte no Projeto !

Obrigado. :rolleyes:

Editado por SheZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pelo atraso, estou viajando no momento, e amanhã já volto pra casa para terminar de corrigir as classes, e acho que já consegui resolver as classes Duelist e Dominator, só dei uma testada antes de viajar, e pra mim estava melhor que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pelo atraso, estou viajando no momento, e amanhã já volto pra casa para terminar de corrigir as classes, e acho que já consegui resolver as classes Duelist e Dominator, só dei uma testada antes de viajar, e pra mim estava melhor que antes.

ok, SheZ maravilha rapaz to gostando de ver o projeto ja é otimo e você estar melhorando mais ainda :DDD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SheZ

Qual é o caminho que pode mudar os buttoes do Gato de Class, poderia me informar se for possivel ?

 

Npc direto no JAVA ....

 

No arquivo L2ClassMasterInstance.java

Editado por KingOfDeath

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o npc é diretão no java e o arquivo é L2ClassMasterInstance.java :D.

 

Èeh eu tbm acho. Igual eu comentei ali encima :biggrin:

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco la em cima falo que as skill da frozen ta 50% fix, queria saber desse seu projeto ae, se chegou a mexer nas skill como elas estao ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco la em cima falo que as skill da frozen ta 50% fix, queria saber desse seu projeto ae, se chegou a mexer nas skill como elas estao ???

To mexendo nisso faz alguns dias já, tá enrolado porque mexi em uma coisa e bugo outra, agora tem que resolver. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.