Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Developer'sTeam]NPC Reward Vote


MarphY'

Posts recomendados

Bom galera, venho disponibilizar a vocês um NPC desenvolvido por mim, ele é bem básico pois o projeto que utilizo em meu servidor não reconhece outras HTML's, porém ele é bem legal, e sem coisas que o polui.

Imagens:

 

 

tm5K0.jpg

3g4tn.jpg

ZKS0K.jpg

eOibk.jpg

 

 

 

Inclui HTML, Multisell e SQL porém a SQL está adaptada para L2JDC.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Senha: DevelopersTeam

 

Créditos: MarphY' and Legerdemain(Multisell dos acessórios).

Se gostou é só curtir ;)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o que voce desenvolvel nele amigo ? :) colocou por festival adena ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários.

de boa mano so perguntei mais falar que vc desenvolvel este npc e mentira pura template do Holiday Santa e multisell que qualquer server tem apenas trocou festival adena, aceite as criticas na boa, vc tem capacidade de fazer trabalhos melhores que ficar fazendo esses npc ai mano boa sorte.

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa mano so perguntei mais falar que vc desenvolvel este npc e mentira pura template do Holiday Santa e multisell que qualquer server tem apenas trocou festival adena, aceite as criticas na boa, vc tem capacidade de fazer trabalhos melhores que ficar fazendo esses npc ai mano boa sorte.

1-HTML não é do NPC Holiday Santa.

2- Multisell Outros e do Bracelet eu fiz sim.

3- Não posso responder sobre o dos hats, pois como eu disse a própria Legerdemain foi quem me mandou.

E outra, fiz o tópico pois sei que alguns irão usar, pois sei que muitos membros aqui do fórum não entendem do minimo de multisell nem de html, e poderiam sim utilizar o NPC em seus servidores, a HTML não desenvolvi realmente, mas fiz edição sim nela, e se você não iria utilizar bastava sair do tópico, pois sei que não está sendo útil aqui amigo, vai postar seus trabalhos também se quiser, se não quiser não tem problema, agora não fica fazendo esse tipo de coisa porque é muito feio!

 

 

@Aos demais obrigado. Assim que sobrar tempo posto a V.2 dele.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi apenas uma critica, ou vc so sabe receber elogios ? sei tbem que o html nao e da holy santa mas como disse templateid mesmo assim blz parabens pelo DESENVOLVIMENTO.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi apenas uma critica, ou vc so sabe receber elogios ? sei tbem que o html nao e da holy santa mas como disse templateid mesmo assim blz parabens pelo DESENVOLVIMENTO.

Critica positivas são sempre bem vindas, já negativas...

Legal Marphy', um npc de venda de itens só pra VOTE SYSTEM, muito bom!

 

Obs: eu mandei um mp sobre o seu servidor de recrutamento :D.

Sim estou decidindo ainda. Vlw!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critica positivas são sempre bem vindas, já negativas...

 

Se você não está disposto a receber 'criticas negativas' não deveria nem postar.

Eu gostei do npc. mas cada um tem seu ponto de vista.

Tanto quem gosta, quanto quem Não gosta, tem todo o direito de expressar sua opinião.

Editado por thiagoprati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está disposto a receber 'criticas negativas' não deveria nem postar.

Eu gostei do npc. mas cada um tem seu ponto de vista.

Tanto quem gosta, quanto quem Não gosta, tem todo o direito de expressar sua opinião.

Mas não de tal forma^^.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.