Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server 75x


Bruno Fontes

Posts recomendados

Nome Completo: Bruno Fontes

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Bom, estou a procura de alguns Parceiros para formar uma equipe pro Servidor cujo o nome não posso falar, Motivos e que existe muitas pessoas que vive pegando nomes de servidores alheios, então ficara em OFF' o nome do servidor, Bom, o servidor sera na Cronica interlude como vocês já leu, sera um Mid Rate 75x

Estou na Fase de Divulgação ainda e formando as Equipes, No começo sera apenas Free Ninguém Ganhará nada, apois algum tempo dependendo do desenvolvimento e do lucro que o servidor Obter, todos da equipe Ganhara uma Quantia, de Lucros Obtidos no servidor, Bom, por enquanto acho que é isso. caso queira saber mas Entre em contato comigo, por E-mail que se encontra em meu Perfil, ou por MP

 

Peso que só adicionem, quem for mesmo querer entrar na Equipe, Procuro pessoas com Maturidade e Capacidade de Administrar servidor Mid Rate'.

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divlgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no meu perfil)

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes Pissarro
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Programação em In-Game & Off - Game , Java Mods, Htmls Basico , PhP Basico .
  • Algumas palavras: Pretendo ajudar o servidor com uma pack estavel melhor do momento sem ser frozen ou qual quer um q esteja postado aqui na l2jbrasil disponho de equipe de teste com ts3 ativo para melhor comunicação entre a staff e maturidade tenho de sobra ;) :D :lala:

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes Pissarro
  • Idade: 21
  • Conhecimento: Programação em In-Game & Off - Game , Java Mods, Htmls Basico , PhP Basico .
  • Algumas palavras: Pretendo ajudar o servidor com uma pack estavel melhor do momento sem ser frozen ou qual quer um q esteja postado aqui na l2jbrasil disponho de equipe de teste com ts3 ativo para melhor comunicação entre a staff e maturidade tenho de sobra ;) :D :lala:

 

ESCOLHIDO !

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Bruno Fontes

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Bom, estou a procura de alguns Parceiros para formar uma equipe pro Servidor cujo o nome não posso falar, Motivos e que existe muitas pessoas que vive pegando nomes de servidores alheios, então ficara em OFF' o nome do servidor, Bom, o servidor sera na Cronica interlude como vocês já leu, sera um Mid Rate 75x

Estou na Fase de Divulgação ainda e formando as Equipes, No começo sera apenas Free Ninguém Ganhará nada, apois algum tempo dependendo do desenvolvimento e do lucro que o servidor Obter, todos da equipe Ganhara uma Quantia, de Lucros Obtidos no servidor, Bom, por enquanto acho que é isso. caso queira saber mas Entre em contato comigo, por E-mail que se encontra em meu Perfil, ou por MP

 

Peso que só adicionem, quem for mesmo querer entrar na Equipe, Procuro pessoas com Maturidade e Capacidade de Administrar servidor Mid Rate'.

 

  • Nome completo: Willian Ferreira Graciano
  • Idade: 18
  • Server que quero ser Gm: Interlude 100x
  • Conhecimento: HTML,PHP,XML,SQL, JAVA,WebDesing,Criações De Sites, Experiencia em administração. .
  • Algumas palavras: Estou a disposição para ingressa a Staff , e poder ajuda com oq for presiso tanto In-Game como Off-Game, na area de Web, Divulgação, Publicidade, Config, Progamação etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Vinicius Paulo
  • Idade: 22
  • Conhecimento: Configuraçoes HMTL JAVA MODS PHP De Tudo Um Pouco...
  • Algumas palavras: Ajudarei seu srv a ate mais de 100 on como divulgador ou ajudarei a configura e ajuda no srv ! :lala:

By: Developer

 

 

'' FeNiix Team ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.