Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Haud - Recrutamento '


jrboot

Posts recomendados

  • Nome completo: Gabriel F. De Souza
  • Informações do servidor: Em discussão
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM, o ADM ira pagar as despezas do servidor' e 1 GM-Divulgador, precisára ajudar com as despezas tbm
  • Interesses e benefícios: Lucros do servidor será dividido entre os membros da staff '
  • Equipe atual: [ADM] Gaa.Souza (EU)
  • Algumas palavras: Rates, armor,weapom,drop ... Do Servidor será discutido quanto a staff estiver montada, site vai ser "com.br", divulgação eu irei ajudar,tenho mais de 3 Mil MSN para contatos, quero um servidor no minimo com 100 players,isso exerce muita divulgação e trabalho,servidor irá ser feito por "MIM", eu já tenho experiencia em criação de servidores, já postei 4 Servidores meus para a Jbrasil, já fui dono de 2 servidores, e ja fui GM de muitos servidores Fuleiros,mais aqui eu quero uma staff seria,competente, que saiba da valor as coisas, Madura, quero um grande servidor, nada de fazer servidor e da 20 Players On na inauguração, data de inauguração do servidor vai ser marcada de 1 Mês, para divulgação e mais testes do servidor para propocionar o seu maior desempenho.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Qual a quantia financeira que você pode disponibilizar para ajudar com as despezas do servidor?
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Jhonatta Muniz
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sei fazer tudo, java,colocar servidor online, editar tudo [status,coisas no jogo, enfim sou fera ;)] , sou Web Disigner, sei colocar site online, vote system, tudo q for relacionado a L2 interlude é comigo, jogo a mais d 8 anos, e sou ADM a 4...
  • Algumas palavras: Posso ajudar pagar o dc e Fico online todos os dias, sabado e domingo o dia todo, tenho alguns msn d divulgacao d antigos servidores meus, e conheço mta gente p chamar, sou uma pessoa seria q ajudara o servidor a crescer.. (tenho msn no meu perfil)

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

qual a quantia financeira que você pode disponibilizar para ajudar com as despezas do servidor ?

 

 

qual a quantia financeira que você pode disponibilizar para ajudar com as despezas do servidor?

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Nome Completo: William Gabriel Bernades de Souza

 

* Idade: 16

 

* Conhecimento: Character, Web Designer, Divulgaçao, Suporte

 

* Horario Disponivel: Noite, Tarde

 

* Experiencia: 3 Anos Jogando L2 Ynterlude

 

Algumas Palavras: Pretendo Ajuda o seu Servidor a Crecer . como Ajuda a 3 Que estao Bombando . Alguma Duvida Manda uma Messager ! ;) BRIGADO PELA ATENÇAO DE QUEM TIVER LIDO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.