Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2frost Recrutamento


Igor Ferreira

Posts recomendados

  • Nome completo: Igor Torres
  • Informações do servidor: 500XP 500SP , Sem itens customizados
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 Game master que cuide que responda os emails,é seja educado com os jogadores
  • Interesses e benefícios: A partir da 2 semana de servidor terá inicio as doações, dependendo do trabalho do GM ele recebera uma quantia
  • Equipe atual: Eu .
  • Algumas palavras: ....

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira: ou tratar por Mensagem privada com a minha pessoa!

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: {Paulo Henrique.} Ganso :D
  • Idade: {19}
  • Conhecimento: {Configuração Total de Rev} l2, java, HTML E Outros {Divulgação} Ajudo..
  • se quizer
  • Algumas palavras: estou procurando faz tempo não acho um bom ja ajudei muitos ai
  • sem cargo apenas com configurações mesmo..
  • agora quero me encaixar em um servidor filé para ajuda no que for preciso excerto No
  • Dedicado ou se precisar de ajuda para pagar manda Uma Mensagem msn no perfil
  • Agradeço Pela Chance Boa Sorte Com O Seu Servidor.
  • Não precisa Pagar Pelos Minha Contribuição Se gosto do meu perfil entre me contato urgente

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Eduardo Ribeiro

  • Idade : 16 anos
  • Conhecimentos : Html, Sql, Npc, Configurações, Mysql, Java (Basico)
  • Horario Disponivel : Manha e Noite
  • Cargo pretendido : GM Helper .

Eu tenho tu no Msn qualque coisa me chama la ^^

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: HENRIQUE
  • Idade:37
  • Conhecimento: Html, Sql, Npc, Configurações, Mysql nao vou falr 100% das configuraçoes de um servidor pois acredito q ainda nao tem esse cara q pode falar que sabe 100% de tudo. Mas sei bastante sobre um servidor.
  • Algumas palavras: Tenho 37 anos nao sou nenhum garoto em busca de um servidor para poder ajudar ``amigos`` com itens e coisas parecidas. Ainda estou no L2 pois gosto desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Renato Ribeiro

Idade: 16 anos

Conhecimento: HTML - PHP - CSS - JAVA ( Avançados )!

Algumas palavras: Sou esforçado no que faço, competência em primeiro lugar, e educação!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.