Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Proteção Contra L2Walker, L2NET,L2tower, Etc...

Lineage 4

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Ola Amigos Estou Precisando da Proteção Conta L2Walker, L2NET,L2tower.

Alguém Tem Achei Um Tópico Porem Esta Congelado --> http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

eu também

pessoal não existe proteção que pare o L2Tower ( não free) o que vc pode fazer e colocar em sua revisão o

ant Bot Captcha esse resolve .. porem muitos players nao irao gostar e nao vao jogar em seu server

server full protect = NO PLAYER

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Na verdade existe uma proteção free sim, que para todos, sim, porém apenas para visualizá-la é necessário ter 1000 posts, e para utilizá-la é necessário ter um conhecimento médio em programação para fazer as alterações no cliente, e um alto em java para fazer as alterações e ligações no server (:

--

Ant Bot Captcha é interessante, mas apenas para "farm", e o uso de potions?

¬¬

Link para o comentário

• 0

Na verdade existe uma proteção free sim, que para todos, sim, porém apenas para visualizá-la é necessário ter 1000 posts, e para utilizá-la é necessário ter um conhecimento médio em programação para fazer as alterações no cliente, e um alto em java para fazer as alterações e ligações no server (:

--

Ant Bot Captcha é interessante, mas apenas para "farm", e o uso de potions?

mais o que o povo mais quer é acabar com o farm automatico ... no caso de pots ... ai fica a criterio do ADM

em relação a proteção free essa pega geral ahsuahsasas eu nunca consegui achar ... mais meu server rodou belezoka com o

ant bot captcha uahsuahsuas

Link para o comentário

• 0

Já ouviu falar da proteção paga LameGuard ou LammeGuard? idêntica ao GG do original? pois então, é ela vazada em um fórum, porém para visualizar o link de download é necessário ter 1000 posts.

ahh ta dizem que ela é fera mesma ....

uma vez tentei add isso em uma rev minha ....

mais deu Fail auhsuahsas

so noob ainda nisso

Link para o comentário

• 0

cara e simples criar um mob colocar lvl 80 tals e colocar atk 99999 e defesa 99999 e speed tbm !! isso matar os cara que estao usando cheats ! bots ! tipo pq bot so matar oq tiver ali e se ele atacar o mob ele morrerar !

eu tinha achado esse ! mais da para entender ! e simples xD !

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/95089-proteger-area-farm-l2-walker-l2-tower-heliocsqq/

Gostou do meu conteúdo?

So Da um Click em

bgaF73E.png

Link para o comentário

• 0

cara e simples criar um mob colocar lvl 80 tals e colocar atk 99999 e defesa 99999 e speed tbm !! isso matar os cara que estao usando cheats ! bots ! tipo pq bot so matar oq tiver ali e se ele atacar o mob ele morrerar !

eu tinha achado esse ! mais da para entender ! e simples xD !

http://www.l2jbrasil...ower-heliocsqq/

acredito que vc numca tenha usado ou visto um L2tower / L2Net / L2Walker bem configurado em ação né

pois nenhum dos tres postados acima se utilizam de "areas" para atacar e sim de Id´s dos Mobs ... vc configura a area aode quer atacar e o id dos mobs que qr ignorar

ou ate mesmo os que qr atakar ... logo esse " paleativo" mencionado acima não funcionaria .... a medida mais segura no momento seria o ant bot captcha .. somente isso

ou gastar uma NOTA para por uma proteção privada

Link para o comentário

• 0

Se fosse interlude era fácil: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86748-l2j-100-protegido-interlude/

Podem ate falar mal, mas eu uso e recomendo! pois nunca tive nem um problema em relação a boots, hackers etc...

Tenso que não roda em Windows 8

• Gostei 1
Link para o comentário