Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gata do Lineage 2

AiroN

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Boa Sorte, teve mulheres aê que mereceram ganhar em 1° Lugar mais deixa quieto.

#Alta Boca de Urna no Fórum.

Sugestão no próximo concurso, os administradores não deixarem ficar pedindo voto pelo fórum, é a mesma coisa que você pedir voto em um dia de uma eleição, você pode ser preso por isso. :lala:

Editado por TvMobile
  • Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, teve mulheres aê que mereceram ganhar em 1° Lugar mais deixa quieto.

#Alta Boca de Urna no Fórum.

Sugestão no próximo concurso, os administradores não deixarem ficar pedindo voto pelo fórum, é a mesma coisa que você pedir voto em um dia de uma eleição, você pode ser preso por isso. :lala:

o que você chama de boca de urna, eu chamo de (UMA COISA SIMPLESMENTE NORMAL) pois, ninguém tá te pagando ou oferecendo algum brinde por votos, como se diz aqui onde eu moro " Ninguém tá com arma na tua cabeça te obrigando a votar, vota vota por livre e espontânea vontade)

ou seja, quem votou, votou com carinho, votou com o desejo de sua escolhida ser a ganhadora do concurso, tente não comparar o concurso do L2jBRASIL com alguma dessas eleições de politicos ae, que só sabem comprar votos.

Se algum administrador aqui tentar proibir o pedido de votos no proximo concurso, vai ter que entrar em contato com o Mark Zuckerberg (criador do facebook) pq foi de lá que mais veio os pedidos de votos, e não do fórum. fóra que tem o twittter, orkut, ask e outras redes sociais ae..

teve até gente que fez video promor, para conseguir votos, o que para alguns é roubo, para mim é força de vontade em ganhar e criatividade na cabeça, coisa que muitas concorrente não teve.

juliana.jpg

2º LUGAR NO CONCURSO (GATA DO LINEAGE 2)

Obrigado a todos que voltaram em mim :)

(

MURAL)

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Se Você acha que é coisa normal, faz isso em dia de eleição vá distribuir santinhos bem na porta das escolas, e você vai ver o que é normal uma algêma nos seus pulsos, agora isso de pedir votos no fórum esta muito incorreto, por quê acredito eu que metade dos membros do fórum tem Facebook, e você acha que eles votaram em você, nossa eu vou votar nela só por que ela joga, ou jogou Lineage II.

No Que eu citei proibir de pedir votos no "FÓRUM", lugar onde o Kelvin, AiroN, e o Grundor mandam e desmandam, já no facebook faça o que quiser.

#Papo Encerrado, não quero levar Warn por flood, ainda mais por uma coisa besta como isso. :lala:

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

e quem fez entrega de santinhos ?, para você fazer uma comparação dessa ?

Uma atitude do fórum já foi proibir os votos normais, ou seja, só pode votar quem é registrado, agora querer proibir o pedido de votos aqui no fórum, é de mais em..

EXEMPLO:

"Amigo, tem como você me dar um voto lá no concurso ?" Sim.

para mim, continua sendo uma coisa normal ;)

juliana.jpg

2º LUGAR NO CONCURSO (GATA DO LINEAGE 2)

Obrigado a todos que voltaram em mim :)

(

MURAL)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...