Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Line][age TrusT


Posts recomendados

  • Nome completo: Eduardo P. Rodrigues
  • Informações do servidor: Freya, Adena 1000x Sp 1000 Xp 1000, enchant normal 75% blessed 85%
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM, o ADM ira AJUDAR pagar as despezas do servidor'
  • Interesses e benefícios: Lucros do servidor será dividido entre os membros da staff '
  • Equipe atual: [ADM] TrusT (EU)
  • Algumas palavras: Jah tenho o servidor PRONTO assim que achar um SOCIO mostro como esta as configurações os itens, e etc... estou aberto a propostas, quero alguem competente, trabalho durandte a semana ateh as 17 horas de segunda a sexta, entao nos finais desemana e apos as 18 horas estarei ONLINE no auxilio dos players, jah teho udo oq preciso SITE, CONTA, SEVIDOR, s me falta uma ajuda de custo de 83 reais HOSPEDAGEM e VPS da L2j center, FICO no aguardo.

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.
  • Qual a quantia financeira que você pode disponibilizar para ajudar com as despezas do servidor?
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

assv.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.