Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAYOUT L2 INTERLUDE


lucasdanilo

Posts recomendados


pra mim isso é divulgação de empresa :D

Errado amigo, pois o cara não precisa fazer isso ele também não teve intenção alguma de fazer isso. O cara é honesto ele tem os clientes dele e de forma alguma ele quis fazer isso. É mesma coisa que alguém coloque algum custom pra galera e coloque junto ao tópico a sua logo..... :wink:

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado amigo, pois o cara não precisa fazer isso ele também não teve intenção alguma de fazer isso. O cara é honesto ele tem os clientes dele e de forma alguma ele quis fazer isso. É mesma coisa que alguém coloque algum custom pra galera e coloque junto ao tópico a sua logo..... :wink:

tipo assim man, se eu coloco a logo da minha empresa, blz... o cara tá afim? vai atrás do site

agora se eu coloco o site da empresa... para mim é divulgação :D boa noite :D

 

te mandei no face os dados do vps :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, bem bacana cara, ficou top. Acho que ali, entre o menu e o slider, poderia preencher com alguma informação, tipo um ranking, de pvp, pk e clan, um top 3 ou top 5, pois o espaço ficou quebrando o template, deixando meio vago ali, algum conteúdo daria um preenchimento bacana. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torneto Valak

De Forma alguma to postando como divulgação aqui , axo que pelo menos todos que me conhecem sabem o quanto eu ja contribui pro forum , e até mesmo ajudando mta gente na criação da web sites aqui , que nem existe meus creditos , Então se vc tá axando divulgação problema é seu OK ? Outra coisa , Se eu assino meus trabalhos com o nome da empresa qual o problema disso hein ? Sabe me explica ? n faça comentarios idiotas --'

 

@LadyHoney

Valeu Hugo ^^ Elogio seu é importante pra mim ...

 

@Weuller Krysthian

Pois é , postei exatamente pra isso , conseguir dicas pra completar o layout , pois a criatividade tava baixa , pensei em por os tops 3 , e acabei n colocando axando que ficaria ruim ...

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta colocar, acho que vai ficar bacana, sem um background, aproveitando o background principal, vai ficar daora. Tenta colocar as cores de cada 1 separado, igual ta lá no topo, para o status do server, tipo, verde, vermelho e amarelo, para dar um contraste com as cores e uma ideia de repetição.

 

Acho que se deixasse o contraste do menu selecionado um pouco mais forte ficaria bacana também, com a cor igual ao do button do painel de controle.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bem bolada,

opções estilizadas, combinando com o bg ,

gostei mesmo ,

 

só uma coisa

peço que você remova o link de redirecionamento da sua assinatura para o site da sua empresa, se você leu as regras isso não é permitido .

espero que você compreenda .

abrçs

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta colocar, acho que vai ficar bacana, sem um background, aproveitando o background principal, vai ficar daora. Tenta colocar as cores de cada 1 separado, igual ta lá no topo, para o status do server, tipo, verde, vermelho e amarelo, para dar um contraste com as cores e uma ideia de repetição.

 

Acho que se deixasse o contraste do menu selecionado um pouco mais forte ficaria bacana também, com a cor igual ao do button do painel de controle.

 

Assim melhorou ou Piorou ? , Desculpa pelo flood , tentei dar quote editando o post de cima, acabo postando x.x

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova o aquele redirecionamento no topo do site . isso e uma divulgação ;

basta ler as regras .

 

Fico bom;

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou aqui!

 

@lucasdanilo Especialmente hoje passa, mas seu eu pegar qualquer conteúdo dentro dos tópicos referente a esse seu site vou remover e vou puní-lo, não me interessa se você vende ou não, se o conteúdo do seu site é "bolinhas roxas e amarelas", não faz diferença, o site é seu e o conteúdo pode ser flexível, portanto, proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado amigo, pois o cara não precisa fazer isso ele também não teve intenção alguma de fazer isso. O cara é honesto ele tem os clientes dele e de forma alguma ele quis fazer isso. É mesma coisa que alguém coloque algum custom pra galera e coloque junto ao tópico a sua logo..... :wink:

@Torneto Valak

De Forma alguma to postando como divulgação aqui , axo que pelo menos todos que me conhecem sabem o quanto eu ja contribui pro forum , e até mesmo ajudando mta gente na criação da web sites aqui , que nem existe meus creditos , Então se vc tá axando divulgação problema é seu OK ? Outra coisa , Se eu assino meus trabalhos com o nome da empresa qual o problema disso hein ? Sabe me explica ? n faça comentarios idiotas --'

 

@LadyHoney

Valeu Hugo ^^ Elogio seu é importante pra mim ...

 

@Weuller Krysthian

Pois é , postei exatamente pra isso , conseguir dicas pra completar o layout , pois a criatividade tava baixa , pensei em por os tops 3 , e acabei n colocando axando que ficaria ruim ...

eu falei que era divulgação....

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torneto Valak

Pra inicio de conversa você nem sabe o significado de divulgação, agora sendo bem direto , economize seu tempo, ja disse e repito não venha perder tempo me dizendo Oque eu devo fazer dentro do forum , Frequento faz tempo , sei utilizar então fica de boa ae :)

 

@Weuller

To pensando em refaze-lo , com um BG melhor com efeitos de luz e Personalizando com renders e imagens + voltadas pro game , com uma estilização melhor , pois ainda to iniciando na estilização de bordas e layout , sou + voltado pra layouts empresariais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fundo praticamente na mesma coloração dos menus é que não ficou bom, ao meu ver. No demais tudo certo e simplista o suficiente pra ficar bom.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.