Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAI MOLEQUE ♫

Robert-Downey

Posts recomendados

WiliamsFS, Olhe a suas palavras, e sua forma de expressão,póis isso não é a primeiro vez que você se expressa dessa forma comigo.

Ta bom, vou fingir que eu não li nada que o Rock é bom :D , Domingo quando eu for para a Igreja irei pedir ao Pastor para colocar la Guns Rose,metalica, slipknot, para ver se deu ouça as nossas preças e acaba com isso que se chama de Rock, rock vocês apenas curtir, nem sabe oq significa, um bando de Doido la gritando, para dançar ela vocês fazem apenas o simbolo satanico com as mão !

Para quem não sabe : Dedão = Rabo , O dedo que vem depois do dedão = 1 Chifre , Dedo mimdinho = 1 Chifre = Satanas !!! Isso significa 1 rabo, e dois Chifres coisa de "DEUS" que não é .

Rock é coisa satanica, precisa nem eu falar mais nadas, vocês já são bem grandinhos para isso.

Vamos fazer uma comparação? Poste todas musicas de rock aqui que é satanico, e postem aqui as musicas do Funk que fala do satanas ! quem vai encarar?

Rockeiros tem inveja dos outros Stilos de Musicas! Rock só rola euroina,crack,Pó,pessoal chamando o diabo fazendo o simbolo satanico.

Vocês houvem uma musica de funk que fala sobre isso e aquilo, para vocês todos são assim, rock agente escuta ae muitas coisas satanicas e ngm pode falar nada que vocês ja vão em cima.

uai, mulher tem aquilo e aquilo, ela da para quem ela quizer da poxa

Rock o pessoal faz o simbolo do diabo e coloca uma montanha de pince, usa aquelas paradas no braço e no pescoço,tatoo avontade.

Funk, Nada do diabo, Alguns ainda fazem tatoo, andam com o Funk curtindo no fundo do carro, as mina pira. só isso já basta !

Editado por jrboot
  • Gostei 1

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK vamos pro culto

Geral de boa na igreja e de repente :

1. É o treinamento do bumbum ♪
  2. Sarrando e roçando, roçando e sarrando ♪
  3. Rocketi pocketi ♪

Ah claro. São músicas inocentes e totalmentes divinas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MEPOUPE

Mano, outra baboseira é esse papo de religião, viva a vida do seu jeito, ficar se prendendo a lendas que se alteram conforme passa o tempo só vai limitar o seu mundinho e tirar seu tempo que poderia ser melhor aproveitado !

E outra, se você realmente levasse a sua religião ( seja lá qual for ela ) a sério, você não fazia 1/3 do barulho que fez nesse tópico, tanto ofendendo rockeiros quanto dizendo que o funk é música divina !

E deixo bem claro que o funk carioca não é nem caracterizado oficialmente como música, apenas como ritmo !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 4

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Curte mistura?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

disso que to falando ou muito rox na moral;

• Gostei 1

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Eu não disse que rock n' roll era de Deus, eu disse que menos de 10% faz apologia ao Diabo, e que uma forma direta a apologia é a prostituição, nitidamente pregada pelo o funk!

Cada post seu nesse tópico lhe faz mais tolo, não lê, não entende o que os outros digitam, quer dialogar sob um ponto errado de vista!

Precisa envelhecer uns 12 anos para ficar mais sábio e não dizer essas tolices, sabedoria é também saber quando está errado, é ignorância achar que continuar em frente lhe trará a razão!

Você precisa aprender muito garoto.

• Gostei 3
Link para o comentário

Melhor doque Muitos rock por ae :)

tem uns funk legal como esse que acho super legal mesmo tmb curto funk conciente mais nada de putaria nem ostentação tipo MC GUIME kkkk pura ilusão cara tem nem onde mora kkk;

ai sim, isso seria o funk só que os caras agora tem falta de cabeça, usa toda criatividade de rimar para putaria!
  • Gostei 1

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

Sou tudo isso mesmo, mais depois não digam que eu não avizei, esse tipo de palavriado que você usa Mickaell, olhe para o espelho e se encheguer WTF?

Ta certo WFS, o tolo aqui sou eu, acho que o seu lugar não seria Jbrasil, seria em uma escola,dando aula, não? Já que em seu pensamento você é o Sábio dos Sábios.

• Gostei 1

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Até vocês mesmo falam que Rock e satanico,depois o tolo aqui sou eu.

Verdade, mas qualquer estilo de música pode ser satânico, porém o ponto que ressaltamos é que diferente do funk o rock não é 100% satânico, rock trata de "zilhões" de assuntos, não faz apologia fixa como o funk, vai de acordo com o autor, o rock é como qualquer outro estilo de música, já o funk trata somente de um assunto: s***!

Eu sei eu sei... ninguém aqui é santo, estou apenas descrevendo de forma imparcial, não estou dizendo que os funkeiros "deve ser mortos" ou que são "os sujos da sociedade"...

Ninguém é limpo.

Sou tudo isso mesmo, mais depois não digam que eu não avizei, esse tipo de palavriado que você usa Mickaell, olhe para o espelho e se encheguer WTF?

Ta certo WFS, o tolo aqui sou eu, acho que o seu lugar não seria Jbrasil, seria em uma escola,dando aula, não? Já que em seu pensamento você é o Sábio dos Sábios.

Eu sei o que sei, vivi mais que você e tenho certeza que meu ponto de vista é mais bem-vindo que o seu.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário

C@$¨%¨& se isso é coisa do diabo eu não sei, mais só sei de uma coisa curtooo pra cacete ;p

Editado por WilliamFS
  • Gostei 2

juliana.jpg

2º LUGAR NO CONCURSO (GATA DO LINEAGE 2)

Obrigado a todos que voltaram em mim :)

(

MURAL)

Link para o comentário

Vamos acabar com a discussão de uma forma épica ??

No dia que o seu funk unir milhares de pessoas de todos os cantos do mundo em uma única e épica festa assim como a Tomorrowland, aí você vai ter moral pra falar do funk comigo !

• Gostei 2

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Sem problemas, você já pode ter vivido mais que eu, pode saber mais coisas mais que eu. Unico Problama seu é que você se acha melhor que os outros, pensa que você é assim e todos tem que ser da mesma maneira que você, tem que agir da mesma forma... Resumindo tudo, você se acha o Ban Ban Ban da parada, se você fosse pelo menos 10% Humilde, você seria outra pessoa, você não é nem 1% Humilde cara :S

@Wallace Carvalho, se tivesse o Funk In Rio, com os melhores mc, ae você ia saber oq e funk, não esses mlk ae,que arruma uma corrente de ouro... e começa fazer umas porcaria de Rima, so não fazem isso pq sabem que não vai nem a metade dos funkeiros, PQ? funkeiros é apenas o povão,os humildes prevalecem. Ngm teria o dinheiro para isso, quanto aos rock...

Rock 80% Tem dinheiro, se colocar ali, não sei oq de rock por 5.000.00R$ todos pagariam para ver ! Fato#

Editado por jrboot
  • Gostei 1

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Sem problemas, você já pode ter vivido mais que eu, pode saber mais coisas mais que eu. Unico Problama seu é que você se acha melhor que os outros, pensa que você é assim e todos tem que ser da mesma maneira que você, tem que agir da mesma forma... Resumindo tudo, você se acha o Ban Ban Ban da parada, se você fosse pelo menos 10% Humilde, você seria outra pessoa, você não é nem 1% Humilde cara :S

Eu conto com o que tenho, sou humilde!

Seu complexo de inferioridade é que me faz melhor que você.

• Gostei 2
Link para o comentário

deixo minha contribuição pra quem curte music

vi cada discussão besta,gosto é gosto agora falar mal de rock sem saber porra nenhuma não da certo

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 3
Link para o comentário

@Wallace Carvalho, se tivesse o Funk In Rio, com os melhores mc, ae você ia saber oq e funk, não esses mlk ae,que arruma uma corrente de ouro... e começa fazer umas porcaria de Rima, so não fazem isso pq sabem que não vai nem a metade dos funkeiros, PQ? funkeiros é apenas o povão,os humildes prevalecem. Ngm teria o dinheiro para isso, quanto aos rock...

O problema é que não tem, até o Rock tem o seu evento mundialmente conhecido como "Rock In Rio" e, o cenário de música eletrônica Mundial tem a "Tomorrowland" na Bélgica, que reune anualmente pessoas do mundo todo para 3 dias de puro som de qualidade!

• Gostei 2

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

WiliamsFS, Olhe a suas palavras, e sua forma de expressão,póis isso não é a primeiro vez que você se expressa dessa forma comigo.

Ta bom, vou fingir que eu não li nada que o Rock é bom :D , Domingo quando eu for para a Igreja irei pedir ao Pastor para colocar la Guns Rose,metalica, slipknot, para ver se deu ouça as nossas preças e acaba com isso que se chama de Rock, rock vocês apenas curtir, nem sabe oq significa, um bando de Doido la gritando, para dançar ela vocês fazem apenas o simbolo satanico com as mão !

Para quem não sabe : Dedão = Rabo , O dedo que vem depois do dedão = 1 Chifre , Dedo mimdinho = 1 Chifre = Satanas !!! Isso significa 1 rabo, e dois Chifres coisa de "DEUS" que não é .

Rock é coisa satanica, precisa nem eu falar mais nadas, vocês já são bem grandinhos para isso.

Vamos fazer uma comparação? Poste todas musicas de rock aqui que é satanico, e postem aqui as musicas do Funk que fala do satanas ! quem vai encarar?

Rockeiros tem inveja dos outros Stilos de Musicas! Rock só rola euroina,crack,Pó,pessoal chamando o diabo fazendo o simbolo satanico.

Vocês houvem uma musica de funk que fala sobre isso e aquilo, para vocês todos são assim, rock agente escuta ae muitas coisas satanicas e ngm pode falar nada que vocês ja vão em cima.

uai, mulher tem aquilo e aquilo, ela da para quem ela quizer da poxa

Rock o pessoal faz o simbolo do diabo e coloca uma montanha de pince, usa aquelas paradas no braço e no pescoço,tatoo avontade.

Funk, Nada do diabo, Alguns ainda fazem tatoo, andam com o Funk curtindo no fundo do carro, as mina pira. só isso já basta !

Rock e satanico ? quem e você PARA vim julgar oque e não e do capeta vocês não E DEUS unico que pode julgar ou dizer coisas concretas e ele "DEUS"; No juízo final veremos ^^

//EDIT TINHA EXAGERADO --'

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Mesmo Assim agora isso e vulgar mais mesmo assim eu gosto ve se vc ve as mina assim dançando

rock.. é pq vcs nunca foi em uma Fest Funk Cata Novinha ki nem agua...

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

Alguem curte ? Boom d++ tbm rsrs :)

Editado por wolfinhell
  • Gostei 2

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

Link para o comentário