Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Developer'sTeam] Desenvolvimento de Tutoriais


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite gafanhotos!!!

Hoje estarei abrindo um pequeno projeto aqui na área de desenvolvimentos...

 

Qual será o projeto?

​Vou nomeá-lo de Pack Extra de Tutoriais. Ele será constituído por muitos tutoriais que os membros aqui no tópico irão pedir.

 

Quais serão os tutoriais?

Como eu disse, ainda não tenho ideia do quais tutoriais irei fazer, então será responsabilidade dos membros postarem aqui suas duvidas que necessitam de um tutorial para serem respondidas.

 

Mas você sabe de tudo? Tudo que quisermos você fará o tutorial explicando?

Não, ninguém no mundo é perfeito. No caso na medida do possível, caso eu não souber o tutorial, irei estudar e tentar construir o tutorial.

Ou seja, nem todos os pedidos serão feitos xD.

 

Bom é basicamente isso pessoal, este tópico é mesmo para trazer ainda mais conteúdo para o fórum, para deixar a área de tutoriais mais completa!

E antes que perguntem, sim. Comprei um fone xD. Agora minhas vídeo aulas serão gravadas em voz mesmo.

 

Bom tópico aberto para construção dos tutoriais. Postem ai a vontade!

OBS: Evitem flood =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ja tem essa video aula por aqui vc que não procurou direito

Gostei da ideia dele, os videos que tem aqui nenhum é com áudio de voz, dificultando um pouco a aprendizagem =). Não acho que seria uma má ideia rs.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria uma boa mesmo como nosso amigo acima falou ensinar a fazer seus próprio custom, ou entao mudar a cor de uma roupa ou qualquer coisa que queira, outra ideia boa seria voce explicar como criar um site desde o inicio uma video aula

''mas vitor ja tem tutorial ensinando isso''

sim tem mas eles so ensinao o basico mesmo, outras coisas como como adicionar um script ou um mod nao tem, ou entao como adc um vote system bom eu sou novo nessa area de sites por isso iria me ajudar muito.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial de como criar um mod do zero isso sim e informação . :excl: :wink:

Como criar um mod do zero, aprenda um inglês básico use o programa notepad++ e tente. Tem vários tuto aqui das lógicas L2J, explicações sobre else e if os sinais " == , && , =< , => , etc." . O difícil não é fazer uma vídeo aula de como criar um mod básico do zero o difícil é entender que cada mod tem uma lógica e é programado de uma certa forma. No caso como você exige que ele seja emulado pelo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criando seus primeiros Custom :D

Criei aqui:

Download arquivos necessários:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas já existe um tópico referente ao mesmo assumto em desenvolvimento, só não sei se está parado

o desenvolvimento pois como ouvi falar o Bluur está resolvendo problemas pessoais...

 

Tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/68281-tutorias-completos/page__hl__tutorias__fromsearch__1

 

Boa sorte !

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas já existe um tópico referente ao mesmo assumto em desenvolvimento, só não sei se está parado

o desenvolvimento pois como ouvi falar o Bluur está resolvendo problemas pessoais...

 

Tópico: http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

 

Boa sorte !

Sim pode estar parado, porém eu nem tinha visto o mesmo... Mas o desenvolvimento aqui está em outro andamento =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei, pois tem alguns aqui sim, porem muitos não é bem explicado :S ' Por isso citei para ver se melhorava o desempenho dos membro com esse tipo de argumento ! Até mais e obrigado por ouvir meu pedido :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citei, pois tem alguns aqui sim, porem muitos não é bem explicado :S ' Por isso citei para ver se melhorava o desempenho dos membro com esse tipo de argumento ! Até mais e obrigado por ouvir meu pedido :D

 

Criando weapon custom ? para de show cara.. o WarrinG fez o melhor tutorial possível de edição de weapon

se você não consegui com o tutorial dele, desista ;)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criando weapon custom ? para de show cara.. o WarrinG fez o melhor tutorial possível de edição de weapon

se você não consegui com o tutorial dele, desista ;)

 

Eu citei " Criando seus primeiros custom " Custom é apenas formado de Weapon? ¬¬" , ultima coisa que você nunca deve fazer é desistir cara, cada um aprende um jeito, ngm é igual. "Aprenda isso, assunto encerrado por aqui ".

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ei pow. Tem como tu faser um Tuto ensinando a pegar uma ropa ou arma e etc.. tipo de outro client como o freya... e por para o Interlude que eu quero pegar o armor valkyrie armor ,Apolo armor e a Olympicus armor do client freya e mais outras em pow. estou querendo muito vicc se poder min ajudar ficarei muito agradecido vlw ae !!!. :lala:

 

 

Esperando resposta .

Entre as dificuldades se esconde a oportunidade - Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode estar parado, porém eu nem tinha visto o mesmo... Mas o desenvolvimento aqui está em outro andamento =)

 

caso precisar que eu faça video aulas em formato de tutorial e so avizar,claro que não sei de tudo mas oque eu souber eu faço so falar o assunto.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download arquivos necessários:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse tuto eh para a cronica freya ? pq eu boto pra abrir o l2weapons e da error :X

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tuto eh para a cronica freya ? pq eu boto pra abrir o l2weapons e da error :X

Freya é outra série, em breve faço o tuto para edição de itens Freya.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Q um Tuto massa tb q ia ajudar muita gente seria o de como criar e editar uma sala ou servidor TeamSpeak 3

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.