Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

new tattoo`s


marcos-sayan

Posts recomendados

ai galera meu primeiro custon

 

favor comente pois assim me da força para continuar postando meus trabalhos

 

tattoo`s

 

PELBE.png

 

Downloads

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

obs:coloquei a raça kamael tbm para que possam usar em outras versao

 

creditos de algumas coisa: Smallz

creditos systextures : Marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fico feliz que vocês tenham gostado bom uso

 

vlw a tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monteiro765

 

muito massa man da ate asism para por estatus ou bonus em cada raça vou tenta fazer isso em meu server para ver se funfa .

 

boa sorte . nem tinha pensado nisso kkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.