Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 SERVER


Posts recomendados

  • Nome completo: Leonardo Alves
  • Informações do servidor: PvP Rate 500X ou 1000X
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Administrador geral ( com todos os acessos 1 vaga )
  • Equipe atual: Leonardo* (Eu).
  • Algumas palavras: O projeto é l2jserver editado por mim já esta pronto contem alguns customs ( nada exagerado ) nome do servidor a decidir quero uma pessoa maior de idade ( porém eu tenho 17 anos ) mais exijo um maior de idade. E oque mais dizer eu trabalho como dev e fundador do servidor divulgação não é problema só quero alguém que entre com um dedicado e uma pessoa que seja responsável e não corrupta, e ajude a crescer o servidor.

 

Att: Leonardo Alves ( sapoo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você quer alguém para bancar 100% do DC ou você da alguma ajuda? Pois o contratado também irá ajudar a cuidar do server... Fica meio que injusta sua parceria caso o outro bancar tudo...

 

Qual cronica?

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So-De-Boa sem bancar tudo amigo, eu citei só citei um vps e ficaria injusto para mim ter que programar tudo sozinho e pegar o vps sendo que só quero um administrador que cuide do game ( suporte e tudo mais ) ... No caso o mesmo entra com o vps ( o 1º mês ) pois depois será mantido com doações. E a crônica é interlude desculpe não ter citado a cima :X.

 

@Marlon Raveli sem msn, me manda um mp com skype caso use ou conversamos por mp mesmo... se caso se entendermos já mando dar close aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.