Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Programador


_Hollywood_

Posts recomendados

  • Nome completo: Dinorris Astley
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 1000x, DROP: 1000x. Custom Weapon e Custom Armor
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Estou à procura de uma pessoa que se responsabilize pela manutenção do Servidor semanalmente, não tenho muito tempo para ficar concertando e ajeitando bug´s/erros por isso procuro apenas UMA pessoa para este cargo.
  • Interesses e benefícios: Pretendo pagar mensalmente o valor será feito com acordo.
  • Equipe atual: Eu(Hollywood) e Mikael (Kalleu).
  • Algumas palavras: O KhaosL2 vem se destacando cada dia mais, um servidor sério, organizado e que eu pretendo mostrar lá fora que no Brasil também existe Servidor Brasileiro de qualidade, mas para fazer isso não depende só de mim, vou precisa de uma equipe desempenhada e responsável.

Editado por Wallace Carvalho
removendo imagem fora dos padrões !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo : Robson Colaço Idade : 17

 

Conhecimentos

  • Edição de Weapon's e Armor's : basicamente tudo que possa edita, e nas weapons sei edita aparência.
  • Edição de Mob's : Status (preferencia pouco hp, bastante def pros nb não enche life), drops e sei fase eles usa armas...
  • Edição de Area's : Criar local para teleporte, alterar local existente, e sei muitas areas boas para drops! (8 anos de L2)
  • Edição de Npc's : Menu quando vc clica, multissel (preço)
  • Edição de Skill's : Porcentagem(%), Power(Dano), Delay(Tempo de recarrega), Quais classes podem usar...
  • Banco de dados
  • etc (Basicamente tudo sobre o jogo)

 

Algumas informações : Entendo de tudo sobre o jogo, inclusive ja jogo a 8 anos, agora por ultimo criei uns skills so que não ficarão bons, já postei 2 pack de armas aki na JBR (Ultimate Weapons e Legendary Weapons)!

 

Interesses e benefícios : Não me preocupo muito com dinheiro, e tbm não tenho idade pra mexer com bancos, então gostaria só de ajudar a criar um servidor descente, pois hj em dia não se acha mais..

Editado por ROBSON RRR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo : Gustavo Henrique
  • Idade : 17
  • Algumas informações : Tenho interesse em participar, ja tive vários servidores, e 4 anos de experiências com players. Me viro bem em tudo (xml, banco de dados, html), tenho tempo disponivel (o dia todo) e estou interessado em aprender mais e desenvolver meu trabalho.
  • Interesses e benefícios: Isto agente trata no particular caso eu seja recrutado, não vou estipular preço nem nada pois meu objetivo e aprender e desenvolver oque ja sei, e claro obter um resultado bom conseguindo fazer um servidor de qualidade e duradouro (coisa dificil de achar hoje em dia)
  • Contato: Mande uma MP ou pegue meu msn no meu perfil do forum

Editado por GustavoHPs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.