Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de doações


Posts recomendados

Bom, esse é meu primeiro script, consegui fazer ele de acordo com o que eu aprendi até agora, espero que vocês gostem.

O vídeo não ficou muito bem explicado, mas eu acho que dá para entender alguma coisa.

O design da tabela também não ficou bom, mas quem for usar pode personalizar, coisa que tudo mundo sabe ( pelo menos eu acho 4.gif )


Login: admin

Senha: 15153535

Para mudar a senha abra o arquivo login.php e altere a linha

$usuario["admin"] = "dsAoqpp134";

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Créditos:
Maxwellx ( Tabela )
nego_preto ( Login )
RayzorFisT ( Design )

Editado por Mαrlon

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gostei mano vou testar

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Irei da uma Modificada no Designer e vou posta aqui se me permite.

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Irei da uma Modificada no Designer e vou posta aqui se me permite.

 

Claro, pode modificar à vontade.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Prometido aqui esta uma pequena atualização... FIz umas modificadas para melhorar um poko o Designer.

 

- Segue as Prints -

 

tabeladesif5d8.PNG

 

admindesine935.PNG

 

adddesige4e2.PNG

 

O logo pode ser alterado, foi adicionado algumas bordas e imgs para dar um tok mas proficional, espero que gostem...

 


Download: http://www.mediafire.com/?i212wowloge3xc2

 

OBS: A senah pra asseço admin mudo para:

Login: admin

Senha: dsAoqpp134

Editado por RayzorFisT

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como Prometido aqui esta uma pequena atualização... FIz umas modificadas para melhorar um poko o Designer.

 

- Segue as Prints -

 

tabeladesif5d8.PNG

 

admindesine935.PNG

 

adddesige4e2.PNG

 

O logo pode ser alterado, foi adicionado algumas bordas e imgs para dar um tok mas proficional, espero que gostem...

 


Download: http://www.mediafire.com/?i212wowloge3xc2
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: A senah pra asseço admin mudo para:

Login: admin

Senha: dsAoqpp134

 

:ohmy: Ficou muito TOP. Já está no tópico principal com seus créditos. :D

Editado por Maxwellx

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohmy: Ficou muito TOP. Já está no tópico principal com seus créditos. :D

 

Vlw... É bom fazer esses trabalhos pra ajudar e passa o tempo ^^

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, mais creio que tem um campo desnecessario, é o campo de Id co Icone ?

 

Pra que serve ?

 

Não vim como funciona esse sistema para pegar o icone da imagen, mais existe uma pasta com varios Icones do L2, onde o Nome da imagem é de acordo com o ID do item, ou seja voce colocar o ID do icone e depois é so fazer uma busca na pasta de imagem, com o ID e buscar a imagem e exibir, assim não é necessario colocar o ID, um exemplo é o sistema de leilao que fiz, voce pode baixar ele pra voce ver como funciona.

 

Booa Noite!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, mais creio que tem um campo desnecessario, é o campo de Id co Icone ?

 

Pra que serve ?

 

Não vim como funciona esse sistema para pegar o icone da imagen, mais existe uma pasta com varios Icones do L2, onde o Nome da imagem é de acordo com o ID do item, ou seja voce colocar o ID do icone e depois é so fazer uma busca na pasta de imagem, com o ID e buscar a imagem e exibir, assim não é necessario colocar o ID, um exemplo é o sistema de leilao que fiz, voce pode baixar ele pra voce ver como funciona.

 

Booa Noite!

Começando agora né, algumas coisas ficam erradas ou doidas :D.

Sobre o campo icone id, eu coloquei ele para que se o id do icone id for igual a do item ele mostrar a imagem, mas eu já arrumei isso.

Vou baixar mais algumas aulas e também baixar o seu sistema, pra ver se eu aprendo mais alguma coisa. :D

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.