Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Team Design WEB [ HOLYDEV ]


lucasdanilo

Posts recomendados

Bom gente é o seguinte , ah um tempo atras a holydev era muito influente na area de web sites , e acabou sendo deixada de lado pelos membros ...

então estou tentando reunir novamente uma equipe capacitada para contribuir no forum .

As vagas são o seguinte ..

 

1 - Auxiliar de Layout ( ajudará nas ideias pro layout , ajudando na criatividade e inspiração para os trabalhos . )

 

2 - Programadores WEB ( Pois é uma das partes mais importantes do desenvolvimento , os programadores cuidarão da segurança dos projetos, e sistemas em gerais . )

 

2 - Web Designer

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]1 - Design Gráfico [/b]([/font][font=tahoma,geneva,sans-serif]para edição das imagens, [/font][font=tahoma,geneva,sans-serif] Necessário ter conhecimentos em cores derivadas ) [/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif]para inscrição das vagas responda o post da seguinte forma .. [/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]Nome Completo : [/b][/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]Cargo Pretendido : [/b][/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]Qualidades no Cargo : [/b][/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]Curso Completo , Cursando, Incompleto :[/b][/font][/center]

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][b]Algumas Palavras : [/b][/font][/center]

 

 

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif]----------------------------------//----------------------------[/font][/center]

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif]OBS : Caso esteje em area errada ou topico proibido , Mova ou Exclua .[/font][/center]

 

[center]aOkBj.jpg[/center]

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo : Lucas Lira

Cargo Pretendido : Auxiliar de Layout

Qualidades no Cargo : Consigo analisar e fazer críticas, apontando erros que muitas das vezes passa por despercebido pelo designer.

Curso Completo , Cursando, Incompleto : Designer Gráfico(Photoshop, Corel, Illustrator, Fireworks) e Web Designer Completo(HMTL, CSS, JavaScript e noções de PHP)

Algumas Palavras : Sei do meu potencial, já trabalhamos juntos e tu também sabe do que sou capaz, tenho pouco tempo para dedicar em um desenvolvimento novo, porém, estou sempre disponível para ajudar com detalhes, criticas, sugestões e principalmente na organização de todos os códigos.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Renato Ribeiro

 

 

Cargo Pretendido : Design Gráfico

 

 

Qualidades no Cargo : Conseguir fazer as cores entrar em boa harmonia, chegando a um bom resultado.

 

 

Curso Completo ,Cursando,Incompleto : Designer Gráfico (Photoshop,InDesign,Corel,Illustrator, Fireworks)

Webdesigner [ HTML (v) | PHP (v) | CSS (v) | JAVA (x) ]

 

 

Algumas Palavras : Dar o máximo nos meu trabalhos, mostrando meu potencial, e se dedicando ao máximo a Team.

Editado por DeLL

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo :Pedro henrique

 

Cargo Pretendido :Auxiliar de Layout

 

Qualidades no Cargo : Fazer um trabalho avaliado, e bem visível para que todos gostem, um trabalho que seja bacana que possa agradar a todos.

Curso Completo , Cursando, Incompleto : Web Design, mecho HTML, CSS, PHOTOSHOP, FIREWORKS .

Algumas Palavras : Fazer que meus trabalhos agrade a todos .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.