Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BySouza] Pre-Configurado L2jFrozen V2

BySouza

Posts recomendados

O interessante da L2jBrasil é que sempre existem membros que postam coisas que poderiam ser facilmente comercializadas. Não sei nem o que dizer quanto ao pré, baixei e testei, achei, de fato, indescrível. As pessoas aqui estão cada vez mais capacitadas e continuam leal à equipe. Novamente, parabéns!

• Gostei 2
0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante da L2jBrasil é que sempre existem membros que postam coisas que poderiam ser facilmente comercializadas. Não sei nem o que dizer quanto ao pré, baixei e testei, achei, de fato, indescrível. As pessoas aqui estão cada vez mais capacitadas e continuam leal à equipe. Novamente, parabéns!

sim, existem muitos,

conheço alguns, que são muito capacitados, ja fizeram parte do fórum, mais deixaram de utilizar ele,

muitas vezes por falta de reconhecimento, e até por conta de membros "fúteis" que não param de criticar alguns trabalhos, mesmo sendo de bom conteúdo .

• Gostei 2

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

sim, existem muitos,

conheço alguns, que são muito capacitados, ja fizeram parte do fórum, mais deixaram de utilizar ele,

muitas vezes por falta de reconhecimento, e até por conta de membros "fúteis" que não param de criticar alguns trabalhos, mesmo sendo de bom conteúdo .

Souza, concordo com você. Me ausentei do fórum por alguns meses devido a estudo e tudo mais, já fui mais útil aqui. Em relação aos membros que não são reconhecidos é o que mais vemos aqui, grande parte dos moderadores são ditadores (não todos, é claro, até sou amigo de alguns) e só ficam de olho no que você faz ao invés de ajudar os membros. Enfim, aqui é assim...

• Gostei 1
0EG9W.png

Link para o comentário

Problema com /unstuck e Scape nunca vai pras city vai pra monas ou Ketra como posso resolver essa questao?

lembrando q usei o scroll escape e os status das weapons vao ter q arruma e sets pelo menos os meu aki tao errado comforme escrito os set de iniciante ao top

Editado por lenjuro
Link para o comentário

Links offs?

LINKS ON !

Problema com /unstuck e Scape nunca vai pras city vai pra monas ou Ketra como posso resolver essa questao?

lembrando q usei o scroll escape e os status das weapons vao ter q arruma e sets pelo menos os meu aki tao errado comforme escrito os set de iniciante ao top

problema, nada

eu estava pensando em fazer uma área pvp , em ketra e monastery, quando morrer o respawn seria lá, e só acontece isso na region de goddard .

sim você pode resolver, vá até

gameserver/data/zones/zones.xml

delete o arquivo que contem lá, e pegue o de qualquer outro , de uma revisão jfrozen,

sobre os sets, e weapons.

não vou mecher neles, vai ficar assim não vejo problema em questão, e ter que deixar extamente igual a uma descrição, você mesmo pode fazer isso.

se não souber,

veja alguns tutoriais,.

não vou fazer tudo pra vocês, ao menos alguma coisa terão que fazer né.

Editado por BySouza
  • Gostei 1

Link para o comentário

Oks, estou com a Net meio lenta demoro pra carregar, como disseram o patch ta um pouco grande pra mim que não tem net rápida ta tenso, mas pela descrição e pelas screens ta show a Rev.

Adorei as Tattoos. fino demais.

Incrível que você disponibilizou ela de graça aqui no fórum '-'

Já vi piores sendo vendidos.

Mereceu o Curtir.

• Gostei 1
Link para o comentário

LINKS ON !

problema, nada

eu estava pensando em fazer uma área pvp , em ketra e monastery, quando morrer o respawn seria lá, e só acontece isso na region de goddard .

sim você pode resolver, vá até

gameserver/data/zones/zones.xml

delete o arquivo que contem lá, e pegue o de qualquer outro , de uma revisão jfrozen,

sobre os sets, e weapons.

não vou mecher neles, vai ficar assim não vejo problema em questão, e ter que deixar extamente igual a uma descrição, você mesmo pode fazer isso.

se não souber,

veja alguns tutoriais,.

não vou fazer tudo pra vocês, ao menos alguma coisa terão que fazer né.

mano quanto o resto esta optimo so falto algo na sua patch mudificou o center giran mas a church esta sem textures pois o centro tbm tem as textueres da churche au mudar eles convem arranjar um patch completo isto e so um aviso nada de mais a e ja agora convinha sublinhar no pre que todos os armors e wepons com os ditos sa customs nao estao a dar imagina fighters com armas que da haste por si nao da atack speed :D eu nao percebo nada de l2 mais consegui descobrir erros corrigiveis dos quais eu proprio corrigi ;D te amo bysouza mano melhor rev de sempre :D
Link para o comentário

pó cara, eu baxeeei tudo tudo pramin está correto mais apenas 1 coisa que tá incomodando mmt mmt . pra por essa rev online.

os mob qualquer mob que puxo tanto com play'er quanto com o admin . não tira sangue, nem o //kill mata o mob eu tó desesperado esperando sua resposta ! Obg.

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

Link para o comentário

pó cara, eu baxeeei tudo tudo pramin está correto mais apenas 1 coisa que tá incomodando mmt mmt . pra por essa rev online.

os mob qualquer mob que puxo tanto com play'er quanto com o admin . não tira sangue, nem o //kill mata o mob eu tó desesperado esperando sua resposta ! Obg.

amigão aqui esta tudo normal,

você mecheu em alguma coisa? se sim me informe, se não

vou esperar mais alguém reportar o mesmo erro, pois aqui está normal

Vou Coloca Online Esse Server + Vou Mudar Algumas Coisas!!!

fique avontade . :)

• Gostei 1

Link para o comentário

fique avontade . :)

So Uma Coisa!!!

Nun Apareceu Nem Os Dragão Bunito!

Obs: A Linha Dos Dragao E Pra Min Substituir Ou Adicionar E Apaga Os Velhos!

Editado por L2-T1T4N-Vini

Line][Age Ancestral 

100x / Titanium Armor / Weapons Grad: S / PvP

Link para o comentário

So Uma Coisa!!!

Nun Apareceu Nem Os Dragão Bunito!

Obs: A Linha Dos Dragao E Pra Min Substituir Ou Adicionar E Apaga Os Velhos!

se você ler o tópico de ponta a ponta, vai ver oque tem que fazer,

não vou ficar citando parte por parte,

é perca de tempo .

olha lá ^^

Link para o comentário