Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Sócio!


danilojaba

Posts recomendados

google_logo.jpeg

 

 

Olá galera estou procurando um socio para poder me ajudar com o dedicado e host para hospedar o site esta tudo pronto servidor nunca visto antes

 

Trabalhei 3 anos na google como programador.

Tive um server PvP COM MAIS DE 1000 PLAYERS ON

  • Requisitos

*​Estar interessado em contribuir com as despesas do servidor

*Ter minimos de conhecimento em servidores,suporte a players e conhecimento geral.

*Ser ativo ter tempo disponivel para ficar online.

*Noçôes Básicas de divulgação

  • Recompensas

Lucro do servidor repartido em partes iguais.Para cada player que voçê trazer voçê ganhara 1 real para cada novo player[Com ip diferente].
  • todos os interessados por favor manda mp para min aki mesmo.Projeto do servidor será revelado para o que se qualificar melhor.

Aproveiten OPORTUNIDADE única.

 

Obrigado.

 

 

 

Danilo dos Santos Moreira

Programador Java,Desenvolvedor Plataforma Os Android[2.2 até 4.0.3]

 

 

java_embedded_os.jpgandroid-256.png

*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


opá amigo

 

O custo do inicio do server é do socio depois irei dar 1 real para cada player on.O lcro vai ser repartido em partes iguais.

 

Por que preciso de pelo menos 2 socios.Depois do 1 mês .o custo e por minha conta.

Só estou desafiando quen terá a coragen de entrar nesse negocio por que ele é muito bom ,depois de 3 meses darei o servidor para um dos 2 socios .que terão de brinde 3 meses pagos .

 

deu pra entender cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome e victor tenho 2 dcs 1 de 3gb para hospedar o site, teamspeak e um de 8gb para por o servidor on

 

Trabalhei no Fear

Tive um server PvP COM MAIS DE 500 PLAYERS ON

  • Interessos

*​Tenha uma otima rev e um belo site

*Que seja humilde e nunca queira mais que os outros

*Ser ativo ter tempo disponivel para ficar online.

*Noçôes Básicas de divulgação

  • Recompensas

 

 

 

 

Victor Hugo Mendonça de Lima

Programador Java,Desenvolvedor, Xml, Multsell, Html, Scripts, Sqls

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.