Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Error Fórum Ajuda ae


zSnow

Pergunta

Bom pessoal to acessando o Fórum do VPS do meu server mais quando tento entra Pelo Meu Comp***dor Não consigo aparece a seguinte mensagem

 

[#2000] Você não está autorizado a visitar este fórum.

 

eu tava no fórum ontem de boa ai quando apertei Pra ir pro index do fórum apareceu isso do nada,

eu acho que alguem foi banido e tava usando o mesmo IP que minha maquina ta utilizando agora e não tem como eu troca de IP porquê a internet aqui é compartilhada Por favor alguem me ajuda ae

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


amigo, por gentileza, nos diga qual nickname do seu usuário no fórum?

 

é esse aqui mesmo que to usando Wolfinhell , DO VPS eu consigo acessa o fórum mais quando tento do Meu Comp***dor da essa mensagem antigamente estava mesma coisa ai ficava esperando Varios dias para entra novamente

ai tinha parado de acontecer isso ai Apareceu novamente na sexta a tarde

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário

Bom dia, estou tentando jogar mas toda vez que eu clico pra entrar no jogo aparece esse erro: l2 high

 

nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?GetLeftSkin@APawn@@UAEPAVUMaterial@@H@Z na biblioteca de vínculo dinâmico Engine.dll

 

O que eu tenho que fazer?

Link para o comentário

é esse aqui mesmo que to usando Wolfinhell , DO VPS eu consigo acessa o fórum mais quando tento do Meu Comp***dor da essa mensagem antigamente estava mesma coisa ai ficava esperando Varios dias para entra novamente

ai tinha parado de acontecer isso ai Apareceu novamente na sexta a tarde

É algo relacionado a IP Banido. As vezes consegue acessar e as vezes não pelo fato do IP sempre trocar. Vou ver seus IPs para ver se encontro algo errado.

 

Bom dia, estou tentando jogar mas toda vez que eu clico pra entrar no jogo aparece esse erro: l2 high

 

nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento ?GetLeftSkin@APawn@@UAEPAVUMaterial@@H@Z na biblioteca de vínculo dinâmico Engine.dll

 

O que eu tenho que fazer?

Amigo, provavelmente estão faltando alguns arquivos na system, mas aqui não é a área correta para resolução de problemas desse tipo. Utilize a área de dúvidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

, alterei algumas coisas aqui, creio que o problema não voltará a acontecer tão cedo.

Vamos deixar o tópico aberto por enquanto. Utilize-o para nos informar se o problema ainda persiste ou se foi resolvido.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.