Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage TSUNAMI «


l2medium

Posts recomendados

W8mwN.jpg

Lineage TSUNAMI «

  • Nome completo: Victor Hugo
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 500x, SP: 2000x, DROP: 200x. Estou
  • Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM 2 GMS ( 1 ADM PARA FASER A REV, 2 GMS PARA FASER A DIVULGAÇÃO TOP!)
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha empenho em faser uma das melhor REV de L2 que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.
  • Equipe atual: Eu, Anderson Gomes
  • Algumas palavras: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Editado por l2medium

343hhrb.jpg

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………

………./ .……...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Luiz Gustavo Bertolini
  • Idade: 16
  • Vaga: Adm
  • Conhecimento: XML e HTML (avançado), SQL (intermediário), Java (básico) -- Sites (intermediário), Administração (avançado)
  • Algumas palavras: Conheço bem as plataformas recentes de servidores de lineage 2, por enquanto estudo a noite, portanto posso mexer com servidor de manhã ou a tarde, muitos com quem trabalhei nesse ramo nunca reclamaram, é óbvio que não será possivel mexer no servidor o tempo todo e todos os dias, mas não tenho mania de largar pela metade aquilo que comecei.

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.