Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madara é o Obito? Será?

MarphY'

Posts recomendados

Galera, eu encontrei isso aqui na net, e para mim fez muuuuito sentido =p. Leiam com atenção e avaliem ;D

"Obito é Madara":

*Shikasuru senta-se debaixo de uma árvore e revê os acontecimentos passados para chegar a uma conclusão, de como Madara ainda poderia estar vivo após tantos anos e o porque de ele ter apenas o se olho do lado direito. Entao Shikasuru diz:*

-Para começar isto é só uma teoria mas penso que quase todos iram concordar comigo. Para começar Tobi (Madara) só mostra o seu olho do lado direito, pois se a teoria tiver correcta Obito nao teria o seu olho esquerdo pois deu a Kakashi como se pode ver em KaKashi Gaiden.

"Kakashi + Obito":

"E este nome? Ninguém nota as semelhanças entre Tobi e Obito? "

*No entanto Shikasuru ainda não tinha chegado à conclusão de como Madara ainda está vivo. Por isso fica algumas horas meditando até que encontra uma resposta*

"Tão obvio, tão possivél "

- Bem meus caros como todos vós já sabem Pein possui o jutsu Naraku Kinshou Tensei que pode trazer a vida um corpo atrás de lhe ligar uma alma. Mas o corpo tem que estar em bom estado. No entanto KaKusu consegue juntar partes corporais como fez com Deidara e Hidan. Então poderiamos pensar que se o corpo de Obito estive-se num estado razóavél Pein conseguiria transportar a alma de Madara com o seu Rinnegan para o corpo de Obito.

"Naraku Kinshou Tensei":

"A Escolha de Obito deve ter sido devido ao Sharingan que Obito possuia no olho direito."

*A escolha do nome Tobi para Shikasuru foi para evitar que se soubesse que Uchiha Madara ainda estive-se vivo, e que nome melhor que o nome do proprio corpo onde se encontra? É só inverter uma silabas!*

-Esta é a minha teoria, agora vocês digam-me o que acham!

*Shikasuru levanta-se e sobe ao ramo da árvore onde vai esperar sentado pela resposta de alguém*

Leia mais em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK tu tá lentão.. já foi revelada a identidade dele (Mangá 599), É O OBITO SIM !

bBroy.jpg

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 3

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Aff', eu parei de assistir o anime por falta de net veloz^^. No episodio 211 =p.

OBS: Tenho preguiça de ler mangas kkkkkkkkkkkkkkk'. Sou mais assistir o episódio legendado, acho mais divertido ;D

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário