Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor H5,Freya


- Fly :*

Posts recomendados

  • Nome completo: Vitor Marchiselli
  • Informações do servidor: Provavelmente full pvp.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Preciso de uma equipe inteira.
  • Interesses e benefícios: Renovar no mundo de lineage 2, com um projeto totalmente inovador.
  • Equipe atual: Apenas Eu.
  • Algumas palavras: Preciso de pessoas, com conhecimento geral em programação de servidores, scripts,npcs, e também, pessoas, especializadas, em alguma das áreas citadas.

A principio, discutir configurações do servidor, não está nada definido.

Pessoas capazes, e com responsabilidade, e, que tenha disponibilidade pra ajudar no investimento do servidor.

 

Benefícios, somente após o servidor começar a dar retorno cobrindo suas despesas, e cobrir os investimentos feitos nele.

Tipo de beneficio? Grana :)

Sw7MX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Djeyser Correa
  • Idade: 20
  • Conhecimento: In Game, tenho varios conhecimentos, dez de iniciar a criação do servidor ate o fim da edição do mesmo.
  • Algumas palavras: Ja trabalhei com servidor 3 vezes tenho conhecimento tanto low rate quanto pvp, sou um GM ant amigo, nao do nada a player nenhum, pois ja tive problema com um GM por causa disso quando fui dono de servidor, eu trabalho para fazer um servidor melhor e que possa ter muitos playes, sei fazer Divulgações.
  • entra em contato via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.