Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de L2 Da L2jbrasil

Theprotector

Posts recomendados

Acredito que a maioria da staff , iria ajudar a fazer o servidor sem cobrar nada, quê isso pessoal, vocês já colocam "dinheiro" no meio. Relaxem !

Como dizia platão, a perfeição está nas ideias !

Editado por Bluur
  • Gostei 5

Full Stack Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ola, que tal

vao mesmo abrir um server ?

queruuh jugar xD! Adenas plis!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

kkk se abrir vo joga com essa galera Nob.

tem q ser interlude kk :lala:

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário

Calma... vocês sonham demais! rs

@Airon um dos projetos pendentes seria o vip e seus benefícios?

Sim

Ola Ola...enas plis!

Olha quem eu tenho o prazer de ver postando por aqui denovo... hahaha :D

Aquele que cresceu comigo no fórum e me abandonou :@ auhauhaua

vou fechar esse tópico para dar uma pausa nesse assunto. Já tem gente até me perguntando quando vai ser a inauguração... PQP!! Não tem nada decidido ainda. Quando termos uma resposta definitiva sobre esse assunto eu reabro o tópico.

• Gostei 6

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Temos diversos motivos para não aprovar essa idéia. Dentre eles os principais são:

- Nenhum dos admins tem tempo para criar e cuidar de um servidor de Lineage no momento;

- Temos projetos mais urgentes para o fórum que estão pendentes;

e por vários outros motivos.

De qualquer forma obrigado pela sugestão e obrigado pelo interesse que vários demonstraram.

• Gostei 6

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Temos diversos motivos para não aprovar essa idéia. Dentre eles os principais são:

- Nenhum dos admins tem tempo para criar e cuidar de um servidor de Lineage no momento;

- Temos projetos mais urgentes para o fórum que estão pendentes;

e por vários outros motivos.

De qualquer forma obrigado pela sugestão e obrigado pelo interesse que vários demonstraram.

a l2jbrasil poderia então pelo menos apoiar uma equipe montada por algum moderador que esteja disposto a ser adm e assim divulgar o server como o servidor do l2jbrasil... acho que não teria problema deixando bem claro que os donos do fórum não são donos do server... tenho certeza que tem alguém aqui do fórum que tem a confiança de vocês adm do l2jbrasil para fazer esse tipo de coisa! Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário

@AiroN

Entendo seus motivos . mas tbm apoio a idéia do @TornetoValak, pois com um projeto grande e de qualidade, seria uma otima propaganda a L2jBrasil e L2jCenter.

Ecomo vc disse que vcs não tem tempo para isso, a idéia to torneto pode ser viavel, e um low e mid, não necessita suporte in game 24 hrs.

Se um dia alguem se empenhar em fazer esse projeto, apoiarei e ajudarei no que puder.

Ajuda é o que não vai faltar!

Pois pelo que li aqui, acho que muita gente apoia um projeto desses!

Link para o comentário

--' e Bom que nem Começou,Pois se Fosse fazer interlude nem valeria a pena. Pelo simples fato de estarmos em 2012 e voces quererem jogar l2 com grafico de 2004 --'. Aprendam que existem otimas Cronicas a Partir do Hellbound,Gracia Final,Epilogue e Freya. GoD ja nem conta mais como l2 pq parece Aion.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

--' e Bom que nem Começou,Pois se Fosse fazer interlude nem valeria a pena. Pelo simples fato de estarmos em 2012 e voces quererem jogar l2 com grafico de 2004 --'. Aprendam que existem otimas Cronicas a Partir do Hellbound,Gracia Final,Epilogue e Freya. GoD ja nem conta mais como l2 pq parece Aion.

vey na boa tu ja ta falando merda.

-.-'

assim como tem gente que gosta de usar windows xp tem pessoas que gostam do interlude vai do gosto da pessoa nao vem com essa "ah eu gosto do freya pq o grafico e foda" mano esse e seu gosto e nao o meu ou do seu amigo. ;)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

-.-'

assim como tem gente que gosta de usar windows xp tem pessoas que gostam do interlude vai do gosto da pessoa nao vem com essa "ah eu gosto do freya pq o grafico e foda" mano esse e seu gosto e nao o meu ou do seu amigo. ;)

eu

-.-'

eu uso windows xp.

não citei nada que os outros tenque gostar do freya e nao do interlude,somente citei que ainda bem que nem comecou pois para mim nao faria mal.

tente interpretar melhor o post antes de citar.

aqui e OFFtopic posta quem quer,le quem quer,pois o post nao conta.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu fumou o que filho?

• Gostei 1
Link para o comentário

Gente...

Não sei porque ainda estão discutindo sobre esse assunto.

Não tem nada decidido ainda, e já tem membro se esculachando aqui.

Fechado.

Editado por WariinG
  • Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.