Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SVN Westeros-Trasken 21/09

tuningxtreme

Posts recomendados

Galera to trazendo essa SVN, to com problema no Eclipse por isso não consegui compilar.

A SVN é do dia 21/09;

Me parece que está preparada pro Tauti.

Essa SVN é bem completa skill, classes, npcs e itens funcionando pelo que vi nos videos do youtube.

Outro detalhe que é uma SVN russa e privada.

Que puder compilar ai agradeço.

Base dessa svn L2JPhoenix

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN upada por mim pode usar e mecher.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tuningxtreme @luan5415438543514

Parem de discutir à toa por favor ou terei que punir os dois por poluirem o tópico com futilidades !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Galera to trazendo essa SVN, to com problema no Eclipse por isso não consegui compilar.

A SVN é do dia 21/09;

Me parece que está preparada pro Tauti.

Essa SVN é bem completa skill, classes, npcs e itens funcionando pelo que vi nos videos do youtube.

Outro detalhe que é uma SVN russa e privada.

Que puder compilar ai agradeço.

Base dessa svn L2JPhoenix

Download

pelo que entendi, vc so esta compartilhando o projeto pq n esta conseguindo compilar...... se SVN é privada e vc tem acesso, pq n compartilha tb????????

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário

Baixando!!! Vou dar uma olhada aqui, qualquer coisa posto um link. :rolleyes:

Link para o comentário

mano eu compilei ela já ta ae so que ta dando vários erros no gameserver parece ser uma boa ver no aguardo

A minha ideia é passar algumas coisas dessa rev para o L2JTW rev.1642 ou fazer algumas modificações nessa pra ficar legal e compartilhar aqui no l2jbrasil como um projeto livre, de código aberto e sem fins lucrativos. Assim as outras pessoas poderão ajudar livremente e assim, quem sabe, uma rev bem legal! :biggrin:

Porque L2JTW rev.1642? Ela usa o L2jServer como base e é disponibilizada sob a GNU GENERAL PUBLIC LICENSE. :pirate:

Editado por josue63
Link para o comentário

Essa SVN compilei aqui realmente ta dando erros to compartilhando ela tem um data pack muito bom, skills, alem disso tem varias istancias funcionando, como a da 4 job, Istina, Octavis, Spezion, alem disso tem muita coisa que outras revs nao tem, como valakas e antharas lvl 99, inteligencia artificial de varios boss e mobs, alem diss harnak está funcionando.

Source Godworld.

Link para o comentário

Essa SVN compilei aqui realmente ta dando erros to compartilhando ela tem um data pack muito bom, skills, alem disso tem varias istancias funcionando, como a da 4 job, Istina, Octavis, Spezion, alem disso tem muita coisa que outras revs nao tem, como valakas e antharas lvl 99, inteligencia artificial de varios boss e mobs, alem diss harnak está funcionando.

Você poderia postar uma foto?
Link para o comentário

Foto do erro?

Sim, você disse: "Essa SVN compilei aqui realmente ta dando erros to compartilhando ela tem um data pack..." Se você postar uma foto, eu ou mais pessoas podem resolver isso. ^^
Link para o comentário

Sim, você disse: "Essa SVN compilei aqui realmente ta dando erros to compartilhando ela tem um data pack..." Se você postar uma foto, eu ou mais pessoas podem resolver isso. ^^

Log do java

Aqui a screen do erro que nao passa

xe7fjhbc9syaw2j05lr0d.png

Source Godworld.

Link para o comentário

compartilha o SVN....... dificil ajudar assim.....

• Gostei 1

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário

So baixar o arquivo é o SVN.

bem, no momento estou acessando o forum pelo cel..... fica dificil fazer download....... e pela segunda vez que pedi pra compartilhar o SVN...... mas como ninguem pode (ou quer) compartilhar ...... e oq vc esta compartilhando ai, creio q seja a SOURCE .......... lembre-se SOURCE é uma coisa..... SVN é outra.........

e sobre imagem do erro postada anteriormente, creio q seja assim como l2jtw... falta de tabelas no banco......

Editado por tlutino

Source Godworld.

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.