Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jDream] Pre-Configurado V3 - Retail Like


BySouza

Posts recomendados

Mas para um trabalhar melhor se disponibilazarem a svn, ia bombar, não gosto de pegar REV's prontas , mas entendo porque não o fazem!E Apoio!

 

De novo, parabéns pelos seus desenvolvimentos, e vamos encerrar o papo por aqui, para não poluir seu topico.

Continue com o bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é, mas nessa REV, vale a pena o esforço.

Pena que é privada!

 

Eu mesmo cuidei disso ao decompilar eu fiz com que destrui-se 90% dos códigos qualquer adição de alguma linha ira parar todas as funcionalidades do Game :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro criador desse tópico BySouza, pediu para fechar esse tópico .

Pois ele está com problemas pessoais, etc.

Futuramente, estarei abrindo o tópico para que ele dê continuidade ao pré-configurado.

 

Fechado.

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Desenvolvimento REATIVADO novamente pessoal,

tá muito show o PRÉ, logo logo posto algumas screens para vocês, abraços e por favor acompanhem..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza?

bom tô passando pra avisar, que as rates do servidor vão ser mudadas, o servidor vai ser baseado em 1 servidor "50x"

ele vai ter/tera todos os sistemas retails funcionando, grande parte vai estar funcionando igual aos servidores L2OFF"Oficial"

então em breve mostro algumas screens shots, o servidor não tem segredo nenhum, apenas vai ser bem interessante, e chamativo .

abraços, e em breve mais informações .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza?

bom tô passando pra avisar, que as rates do servidor vão ser mudadas, o servidor vai ser baseado em 1 servidor "50x"

ele vai ter/tera todos os sistemas retails funcionando, grande parte vai estar funcionando igual aos servidores L2OFF"Oficial"

então em breve mostro algumas screens shots, o servidor não tem segredo nenhum, apenas vai ser bem interessante, e chamativo .

abraços, e em breve mais informações .

 

to de olho nesse pre dai sai coisa bo a !

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

você está acompanhando o projeto l2jdream amigão? está vendo os reports e alguns bugs chatinhos que ainda há,? então espere eles serem corrigidos, quando forem corrigidos, irei atualizar o pré, e verificar novamente se há alguma coisa que há de atrapalhar esse servidor em algo, se tudo correr bem, em breve sera postado, não tenha pressa, o trabalho é 0800, então ..

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acho que ele não vai dar nem uma previsão por conta que não lançou ainda a nova revisão da L2jDream.

 

breve noticias amiguinhos , sei que está demorando um pouco, é só ter paciência ... não depende só de min :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desenvolvimento retomado, a nova compilação da dream já foi postada, então estou voltando ao desenvolvimento deste Pré.

Logo mais darei informações, abraços.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.