Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC TV.XLINE


marcos-sayan

Posts recomendados

tv xline npc esse foi o primeiro que tento fazer assim axo que nos proximos sai melhor

 

imagen´s

wUzW5.jpg

 

video

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download´s

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

creditos pela systextura: Marcos-Sayan

 

Creditos pela Animations:® All Rights Reserved.Avenger's Team(AiramCruz™, ByOrion™, JohnScott™ e WilliamFS

Tirinha ByAiroN)

 

comente e se gosto de um curti

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Curti só que na minha opnião fico só um pouco grande a tela mais curti mesmo haha .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa imagem posta em cima do video foi feita e nao e a msm. eu editei ela e fico meio grande para ter uma imagem no poste mais veja o video ...e isso que vc se refere ne zero3um??

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ marcos-sayan

 

Ficou bom amigo, também achei um pouco grande .

 

@ Minha Opinião

 

Cada dia vejo que o Lineage esta deixando de ser o mesmo, cada dia que passa são coisas banais e inúteis que vem surgindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da e nao da vc teria que fazer as systextura novamente e ,e um jeito de fazer que no l2jbrasil ainda nao tem falando .mais se nao for muita coisa posta as imagens que vc que e me manda o linq que faco flo. minha idea era fazer no começo com o nome do serve mais como nao tenho nem um fiz assim para tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.