Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 GLOBAL


lucasdanilo

Posts recomendados

Nome completo: Lucas Danilo

Informações do servidor: Lineage 2 Global - a idéia do servidor é criar um Interlude (L2 OFF ou PACK PRIVADA L2J),

se baseando em Retail Server .. Utilizando custons intens como appela set , clan oath | Weapons Retail NO S/A e com S/A | Acessorios como tateossian e mascaras retails ..

Bom a idéia é criar um Servidor Se baseando em uma Boa Jogabilidade , Sem Perder o foco do Lineage, Com Bosses , Eventos , e Muito PVP .

 

Cargos pretendidos e número de vagas: Bom Iniciaremos o Servidor do 0 Então a equipe irá dividir os gastos igualmente.

 

Interesses e benefícios: Bom , ao iniciar do Servidor Os Lucros será investido no proprio servidor com 50%, os outros 50% será dividido aos integrantes da STAFF Igualmente .

Equipe atual: (LUCAS DANILO)

 

Algumas palavras: Bom gente o Servidor pode ter um crescimento muito grande em pouco tempo.. Trabalho na area de Web Designer e Marketing Digital , assim divulgando muito e tirando despesas com Web Site , manuntenções etc ..

Quem quiser se Candidatar diga Claramente seu OBJETIVO ! .

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

  • Nome completo: Luiz Felipe Satlher
  • Cargos pretendidos : Game Master
  • Interesses e benefícios: Ajuda o servidor a crescer depois nos pensamos nisso .
  • Algumas palavras: Tenho alguma experiencia em L2J , sei mecher em Xml , Html e Etc . Sei mecher e configurar varias outras coisas , e atualmente meu foco maior e aprender JAVA .

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome Completo: Eliton Cabral de Souza
  • Idade: 18
  • Cargo: GM-ADM
  • Conhecimento: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa, mas o que eu sempre digo para pessoas que estão montando seu servidor é que para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração e eu posso lhe oferecer isso alem do servidor e meus conhecimentos.
  • Algumas Palavras: Posso ajudar a montar o servidor, da algumas ideias e etc...

Editado por elitoncabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.