Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2-MX Pré Configurado L2jbrasil


Posts recomendados


Muito Boa Sua REV , mais porem vc pegou todas as systexturas de seu lineage pra colocar pra download amigo .tente separa somente o que é da revisão , desse geito como eu poderia coloca-la online com a systextures grande desse geito ? assim nenhum player vai jogar o servidor . tente melhorar . mesmo assim levou meu curtir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito Boa Sua REV , mais porem vc pegou todas as systexturas de seu lineage pra colocar pra download amigo .tente separa somente o que é da revisão , desse geito como eu poderia coloca-la online com a systextures grande desse geito ? assim nenhum player vai jogar o servidor . tente melhorar . mesmo assim levou meu curtir

Arumado
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde... Baixei sua Rev e achei muito boa =D.... Mas estou tendo um problema. Quando eu coloco o char para ser vip, ele nao se torna... Coloco no navicat >> characters.... Por exemplo: Vip = 1, Vip_end = 10... Re-logo, ai quando vou falar com o NPC de Buffs Vip, vem a mensagem falando que nao sou vip e que preciso fazer uma doação para o servidor.....

 

E alguns itens do Donator Shop nao estão aparecendo. Aparece apenas uma imagem preta em alguns itens, e outros estão normais.

Obrigado pela atenção xD...

Editado por bren007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Baixei sua Rev e achei muito boa =D.... Mas estou tendo um problema. Quando eu coloco o char para ser vip, ele nao se torna... Coloco no navicat >> characters.... Por exemplo: Vip = 1, Vip_end = 10... Re-logo, ai quando vou falar com o NPC de Buffs Vip, vem a mensagem falando que nao sou vip e que preciso fazer uma doação para o servidor.....

 

E alguns itens do Donator Shop nao estão aparecendo. Aparece apenas uma imagem preta em alguns itens, e outros estão normais.

Obrigado pela atenção xD...

Amigo é muito Simples Só vc digitar assim //setvip o nome da sua conta e os dias
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, deu certo aki..... ( É que sou noob kkk )...

 

E quanto a esses itens do Donator Shop ..... ??

 

 

E também, quando vai comprar o cabelo do Baium no NPC Crafter, o item está preto, e quando clica, da um Critical Error.

 

Imagens:

 

 

gSrgeU5.jpgDqIjviP.jpgSxLo71R.jpg

 

Editado por bren007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, deu certo aki..... ( É que sou noob kkk )...

 

E quanto a esses itens do Donator Shop ..... ??

 

 

E também, quando vai comprar o cabelo do Baium no NPC Crafter, o item está preto, e quando clica, da um Critical Error.

 

Imagens:

 

 

gSrgeU5.jpgDqIjviP.jpgSxLo71R.jpg

 

pronto esta aqui só vc colocar em seus devidos lugares
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Fernando-L2
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto esta aqui só vc colocar em seus devidos lugares

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Cara, a pagina nao carrega... E o problema nao eh minha internet, pois os outros sites estao normais, e até mesmo outros paginas do 4shard.com...

Editado por bren007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto só ficou normal no NPC Donator Shop as "Armas Demo"... As "Moirais" ainda estão que nem no print que mandei... E no NPC Crafter o "Baium Hair" ainda está preto e quando passa o Cursor do Mouse em cima, da um critical error...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto só ficou normal no NPC Donator Shop as "Armas Demo"... As "Moirais" ainda estão que nem no print que mandei... E no NPC Crafter o "Baium Hair" ainda está preto e quando passa o Cursor do Mouse em cima, da um critical error...

amigo eu mandei as texturas que estou uzando se tem algo errado verifica ai pq essas é que estou utilizando blz
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.