Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sairam o local do exame

Pedro.Crazy

Posts recomendados

Vou Ser Fiscal Buhauhauhauhauhauahauhauh!!!

meme_eu_menti_1_.png

Pegar filando dou logo um pé nos dente :wink:

Vou ser aplicador aqui em Montes Claros :wacko: !

Fui inspesionador domingo passado na prova da Cemig, peguei um mlk com uma "camera" fininha no bolso! E o intinerante só mandou colocar no saco plastico na sala!

Velho aplicador é o pior!

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser aplicador aqui em Montes Claros :wacko: !

Fui inspesionador domingo passado na prova da Cemig, peguei um mlk com uma "camera" fininha no bolso! E o intinerante só mandou colocar no saco plastico na sala!

Velho aplicador é o pior!

É nada. Geralmente quem fila vai fazer a prova com medo, dai sempre começa a ter xilique durante a prova. Eu nada profissional nesse assunto já conheço todas as manhas buahauhauhauh.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

É nada. Geralmente quem fila vai fazer a prova com medo, dai sempre começa a ter xilique durante a prova. Eu nada profissional nesse assunto já conheço todas as manhas buahauhauhauh.

já fui aplicador antes, e digo que é pior pq tem que ficar em pé o dia td, fiscal de corredor pelo senta as vezes, inspesionador e fiscal de banheiro tbm, por isso não gosto de ser aplicador, pior ainda pq sempre eu tenho tenho que escrever e explicar, pq tenho mais "experiencia" --'

E ao pessoal que vai fazer enem, verifiquem os dados que vem pelo correio, pq já aconteceu varias vezes aqui, de sair predio errado, salas erradas,

Essa minha ultima da Cemig foi pro ensino medio, dia 11 tem do ensino superior, e muita gente era do ensino superior e vieram de outras cidades para fazer a prova, os intinerantes recomendam verificar o que chega do correio, pois o que vc imprime no site, já se tornou comum "erros como estes",

Boa sorte molecada, quem for de Montes Claros MG, e for fazer a prova na unimontes, da mp, quem sabe do uma força.

• Gostei 1
Link para o comentário

quero chegar no enem ainda tenho o 2 ano :D

Estou no 2 ano e farei o enem ;) não tem nada haver ...

• Gostei 1

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário