Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENDO PROJETO


mylover

Posts recomendados

Bom gente é o seguinte ,o Projeto L2J-Inside Tentara Proporcionar O Melhor projeto Java até agora.

 

 

então estou tentando reunir uma equipe capacitada para contribuir no projeto .

 

 

As vagas são o seguinte ..

 

 

 

1 - Criador Npc ( Ja foi escolhido o membro

marcos-sayan . )

 

 

 

2 - Edição Java ( Pois é uma das partes mais importantes do desenvolvimento , os Trabalhadores cuidarão da segurança dos projetos, e sistemas em gerais . )

 

 

 

 

3 - Vasculhamento Geral (para dar uma geral na revisão colocar NPC nos devidos lugares, e procura erros )

 

 

Obs: Ja Temos Um Dedicado Para Testes

 

 

 

para inscrição das vagas responda o post da seguinte forma .. :excl:

 

 

 

»Nome Completo :

 

 

 

»Cargo Pretendido :

 

 

 

»Qualidades no Cargo :

 

 

 

»Algumas Palavras :

Editado por MyLover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo : Renato Ribeiro

 

Cargo Pretendido : Vasculhamento Geral

 

Algumas Palavras : Sempre que pego pra ser Staff de algum servidor, me mantenho bem organizado, e levando o servidor pra frente.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

»Nome Completo : Marcos Fagundes T. Dos Santos

 

»Cargo Pretendido :CRIAÇAO DE NPC

 

»Qualidades no Cargo :Para Criar um Npc Tem Que Saber Javas Manjo um Pouco e Saber Script´s Tbm Manjo um Pouco.sql e html manjo .axo que ja da para saber o que sei....... e minha Qualidades no Cargo

 

»Algumas Palavras : vou tentar ajudar o maximo possivel o projeto ....so nao tenho muito tempo,pois dia de semana trabalho e tenho vida pessoal mais posso ajudar dia de semana das 2:30 as 6:30 fim de semana o dia todo ....vlw e nois

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Kevin Sant's Raincher

 

Cargo Pretendido : Vasculhamento Geral

 

Algumas Palavras : ​Espero ajudar o máximo possível no projeto, adicionando meus conhecimentos.

 

Qualidades no Cargo :

Bom, tenho um amplo conhecimento sobre as configurações de lineage 2 em qual quer client, gosto de entrar em um projeto serio que vá pra frente, também tenho um vasto conhecimento em edição de tudo sobre lineage, entre outras coisas..' (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.