Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 chegando ao fim?

InsanO666

Posts recomendados

O mais legal desse forum é a hipocrisia de alguns membros, falando da epoca do C4, que era isso, era aquilo, mas não pode ver um servidor 999999x overpower ninja chuck norris que vai correndo criar conta, quem gosta de jogar rate baixo esta jogando no oficial e isso é fato, não tem servidor private que ofereca a estrutura que o oficial tem.

Um outro detalhe muito se fala sobre administração seria, mas quando você poe um "merdinha" desses ai na sua staff não dura mais que um mês, provavelmente por corrupão, editando os amiguinhos ou simplismente por não saber fazer bosta nenhuma, se o tempo que vocês perdem aqui falando sobre servidores antigos estivesse sendo empregado no desenvolvimento de algo do tipo aposto que ja teriam obtido algum resultado.

• Gostei 3

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia acabo server private e um ou outro Oficial Free já quebro cause todos servidores agora aquela questão para jogar la tem que gostar de jogar L2 mesmo porque ae sim e jogo de verdade vc loga em servidores ae pega lv no Npc set ja vem fu voltando para oficial Asim que tiver Oportunidade Necro 83 Parei porque estou com Pc ruim me outro Quemo

Querer não é poder.

Link para o comentário

Eu montei um Server pra mim Montei ele e tal's coloquei ON em 7 dias chego a 600 on +/- isso ae

quando bateu 9 dias ON hackiaram o DDC, falaram tanto q era bom e tal's encheram minha cabeça

mais no fim perdi todo ja tinha 6 DONATE, REV Muito Top mais tinha seus erros :S

Se eu conseguisse fazer aquela REV denovo eu seria mt FELIZ hj em DIA!!

Estou sem PC!

Link para o comentário

o oficial tá 15x mais fácil, comparando com o interlude oficial e o c4, de antigamente .

Concordo com isso mesmo man..

Antigamente fiquei em 1 serve 1x demorei 1 ano pra ficar lvw 56 full grade c

Ai os kras abrem serve 10x hj em dia, rapidinho os kras tao bugadao ja..

Nao se fazem mais serves como antigamente..

Eu crio serves bugadao, mais pq os pvt tao jogando assim so..

Mais minha preferencia e serves low rate, onde o cara mais forte e 1 full grade a ;)

Editado por stonebreacker
  • Gostei 1

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Eu ainda o jogo o primeiro servidor que conheci, L2elite c4, tem + de 12k player on td, vc nunk acha um loval em que vc fique sozinho.

Final do ano passado joguei um server interlude, (Não lembro o nome) Os Admin : Adm-SlipkNot - Adm-Cesar , o Adm - Slipknot quem mandava, e ele jogava, muito noob, uma semana antes de sair os donate, ele apareceu na ilha com um bow donate, (colocava / atacava/ guardava), o outro admin que me contou que trapaceava, o outro admin me deu 1kk de Rice Cake (2k cp-hp , em uma potion, e não carrega), só pra mim equilibrar as coisas , pq ele tbm usava.

Nesse msm server, peguei Giran com meu clan, mas a ally dele que tava disp***ndo cmg perdeu, 2 min dps da siege, logou com o char admin, e disse que ia reiniciar a siege pq tinha eskecido do horario de verão --'

Eu disse que não ia, que podia pegar o castle, que eu ia sair do server e meu clan e ally tbm, ele me deu um fortress pra não sair, e disse que era eterno pra mim.

Avisei pra todos em chat hero pra sair do server, expliquei td, ele me ban, loguei com modem com outro hero (Peguei de Temple Knight , Wind Rider , e Ghost Hunter)

Quando entrei todos estavam xingando o adm, e ele disse que ia fechar o srv pq culpa minha--'

O outro adm, Adm-Cesar que me apresentou ao L2jBrasil, então... realmente qualquer um pode fazer um servidor, e sim, são crianças!

Pois quando conheci L2jBrasil, eu só criava svr na lan daq, pr mostrar que sabia.

As vezes eu nem queria ter conhecido, pois quase que parei de jogar, perdi o animo!

Link para o comentário

Servidores bom ainda pode sair sim, mas não em mãos de crianças.

Mas o oficial é um ótimo lugar para brincar, eu tinha parado mas estou voltando hoje.. para falar nesse exato momento com a galera do Dreamz que fica aqui no ts!

Quem jogar no Shillen PM: SasukeUchiha

Link para o comentário