Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Servidor Realmente Bom!

michell2

Posts recomendados

Oi galera Tudo bem?

Eu agora estava pensando aqui em casa e é verdade o L2 ta indo pro buraco, e acabei lendo o post de um amigo aqui link:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80364-servidor-de-l2-da-l2jbrasil/ E cheguei a uma unica conclusão!

O que falta para isso acontecer é ORGANIZAÇÂO!

Gente, temos os melhores desenvolvedores no L2Jbrasil, poderiamos fazer um servidor Unico, o melhor de todos os servidores.

Vocês imaginam que se um unico adm faz um servidor que coloca 300+ imagina então uma equipe de 15 Desenvolvedores, Programadores, Divulgadores, Designers, WebDesigners, e tudo mais!

Criando um unico servidor, Perfeito! Unico!

Mas ae vai vir alguem dizer Pow cara ja falamos isso la no outro tópico e não tem como fazer por que vai ter muito problema de ideias e confiltos ou metedera de dedo!

Gente eu quero propor uma coisa simples!

Juntamos os 15 Melhores Membros do server. Desenvolvedores e Etc.

Desses 15, Pegamos 3 Para Administração!!! (cordenadores para não virar bagunça)

Pegamos todos os membros da equipe e pedimos que cada um de sua ideia!

Depois disso, entramos em votação!

Cada um vai ter que dizer por que aceita e por que não aceita a ideia do outro assim não teremos brigas bestas "de crianças"

Depois disso se a maioria concordar com a ideia! Fazemos no Server!

Depois vemos o resultado, se agradar deixamos, se não agradar tiramos!!!

Gente Acho que é isso, falta de organização esta impedindo a criação de um dos melhores servidores de lineage 2 do Mundo!

Deixem seus comentários, por favor não briguem, aqui é só para deixar cada um a sua ideia e o que acha!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo, é sério , acho que vocês não vêm o lado das "outras" pessoas,

se elas tem trabalho, se elas não tem algo a fazer, "se esses tais 15 melhores" vão concordar também,

fazer um servidor, não é só ter uma equipe boa amigo, tem muitos outros fatos,

sem citar, o inconveniente de ter tantos membros fazendo parte da staff, a questão não é ter o melhor servidor, quero dizer, não tem como fazer um servidor "perfeito"

cada um tem seu gosto, sempre alguém vai reclamar, é sério não tem como agradar todo mundo, é que vocês ficam insistindo em perfeição onde não se pode ter .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Gente eu sei que todo mundo tem coisas para fazer... mas por isso que a equipe pode ser grande... por que se cada um fizer uma coisa minima que seja... ja vai agilizar muito o trabalho!!!

E a parte de servidor perfeito! O servidor concerteza não vai ser perfeito! Nenhum é Mas vai ser melhor que esses servidores "fuleiros" que existem!!!

Não estou dizendo pra ninguem ficar 24 h na frente do PC pra montar o servidor, estou dizendo pra todo mundo dar um pouquinho de importancia para sair algo bem legal!

"Esses tais 15 melhores" Não to chamando eles de melhores, só estou dizendo que eles tem uma experiencia bem maior que muitos aqui no jbrasil... Não quero criar brigas aqui mas Acho que se cada um que "CONSEGUE" ajudar nem que seja com um minimo... seja ele um player de 1 post no jbrasil ou um WilliamFS da vida... ja vai ajudar e muito!!!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

E outra,quem vai pagar as dispesas?Vai ser bem difícil alguem tirar dinheiro do própio bolso pra isso,ou tu acha que os negoço é tudo de graça?

Não é não mas eu tenho contatos que aposto que iriam ajudar com todo o prazer a colocar o servidor online!

l2deadlybanner.gif

Link para o comentário

eu não entendo, é sério , acho que vocês não vêm o lado das "outras" pessoas,

se elas tem trabalho, se elas não tem algo a fazer, "se esses tais 15 melhores" vão concordar também,

fazer um servidor, não é só ter uma equipe boa amigo, tem muitos outros fatos,

sem citar, o inconveniente de ter tantos membros fazendo parte da staff, a questão não é ter o melhor servidor, quero dizer, não tem como fazer um servidor "perfeito"

cada um tem seu gosto, sempre alguém vai reclamar, é sério não tem como agradar todo mundo, é que vocês ficam insistindo em perfeição onde não se pode ter .

Faço de sua palavras as minhas !

quase ninguém tem tempo, estava reparando a um tempo atrás como todos os desenvolvedores aqui do fórum são

ocupados rsrs, ninguém tem tempo de fazer mais nada e como disse o Asr deve ser praticamente 2/4 do dia o resto

banho e cama...

Ps: " Se você quer algo bom faça você mesmo " - Não lembro onde vi isso aqui, lembro que tava na assinatura de alguém.

• Gostei 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

esse tipo de coisa que você propôs, na minha opinião nunca vai dar certo .

abrir um servidor sozinho, é oque eu recomendo, só você e sua opinião pra saber oque realmente bom .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Olha eu acho que não daria certo, porque todos os envolvidos nessa equipe para o servidor vão querer ganhar e fora a corrupção que hoje em dia ta em tudo. :]

• Gostei 1

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Dedicado para quentar o servidor que concerteza vai rodar mais de 2mil players, não saira nada barato. Não adianta vocês criarem tópicos e mais tópicos sobre" servidor L2jbrasil" que não vai adiantar, isso já foi resolvidos pelos admins, oq cabe a nós é aguardar e esperar eles se pronumciarem .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Dependendo, caso eles quiserem membros também na Staff, poderei ajudar, acho que não é necessário ganhar... Eu mesmo não cobraria nada e tentaria ajudar sempre ao máximo'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Dedicado para quentar o servidor que concerteza vai rodar mais de 2mil players, não saira nada barato. Não adianta vocês criarem tópicos e mais tópicos sobre" servidor L2jbrasil" que não vai adiantar, isso já foi resolvidos pelos admins, oq cabe a nós é aguardar e esperar eles se pronumciarem .

2 mil players? Filho, nenhum servidor hoje Br chega a essa média fácil. Acho que ficaria em torno de 250~400.

@Alguém da Staff uni os posts? eu errei.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

kkkkkkkkkk' ... Eu acho que daria tudo certo sim , basta os cara sentarem e conversarem para tudo corre bem .

O que , que custa tenta pelo menos poxa ? :biggrin:

A questão não é sentar e conversar pra tentar, a questão é o que custa tentar ?

Muitos aki são profissionais ligados as áreas, de Design, programação, desenvolvimentos ...

Enfim, custa tempo e tempo pra quem trabalha com o q eu citei acima é perca de dinheiro, porque eles vivem disso.

Convenhamos ninguém vai deixar de garantir seu futuro profissional pra pode arrisca numa coisa q é incerta, pra finalizar

Vou ser bem franco essa idéia é de quem infelizmente não tem compromisso com trabalho, q vive com PAI e MÃE e ,por isso,

pensa q é facil ter iniciativa para iniciar algo tão ambicioso como o tal citado pelo autor do tópico,

pois quem trabalha sabe q não é nada facil manter um lar.

Editado por KALIGULA
  • Gostei 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.