Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Servidor Realmente Bom!

michell2

Posts recomendados

A questão não é sentar e conversar pra tentar, a questão é o que custa tentar ?

Muitos aki são profissionais ligados as áreas, de Design, programação, desenvolvimentos ...

Enfim, custa tempo e tempo pra quem trabalha com o q eu citei acima é perca de dinheiro, porque eles vivem disso.

Convenhamos ninguém vai deixar de garantir seu futuro profissional pra pode arrisca numa coisa q é incerta, pra finalizar

Vou ser bem franco essa idéia é de quem infelizmente não tem compromisso com trabalho, q vive com PAI e MÃE e ,por isso,

pensa q é facil ter iniciativa para iniciar algo tão ambicioso como o tal citado pelo autor do tópico,

pois quem trabalha sabe q não é nada facil manter um lar.

Olha amigo primeiramente , eu trabalho sim . So não sei como e que faz pra criar uma familia !!! :excl:

Deixa isso pra to ficando e nervoso com isso ja ... Chega !!!

"Vou ser bem franco essa idéia é de quem infelizmente não tem compromisso com trabalho"

Pega leve ae mano você não sabe da minha vida e muito menos das minhas dificuldades . Isso so foi um comentario !!!

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo primeiramente , eu trabalho sim . So não sei como e que faz pra criar uma familia !!! :excl:

Deixa isso pra to ficando e nervoso com isso ja ... Chega !!!

"Vou ser bem franco essa idéia é de quem infelizmente não tem compromisso com trabalho"

Pega leve ae mano você não sabe da minha vida e muito menos das minhas dificuldades . Isso so foi um comentario !!!

relaxa amigo, não precisa vc se destabiliza por algo tão fútil, q talvez eu não tenha explicado direito.

o que eu quis dizer é que , muitos usuários do FÓRUM são jovens " no sentido de estarem no colegial ainda" e não pensam em NNNs fatores, toda ação sempre irá haver CONSEQUÊNCIAS de tudo o que fizermos. Não importa se fizemos tudo por impulso, se nos arrependemos, ou se simplesmente não conseguimos controlar nossos ATOS. Também não importa se o ato que cometemos é uma coisa boa ou uma coisa ruim. ela "AS CONSEQUÊNCIAS" sempre aparece: para melhor ou para pior.

Espero ter esclarecido, e ter encerrado o assunto. :(-):

Editado por KALIGULA
Link para o comentário

relaxa amigo, não precisa vc se destabiliza por algo tão fútil, q talvez eu não tenha explicado direito.

o que eu quis dizer é que , muitos usuários do FÓRUM são jovens " no sentido de estarem no colegial ainda" e não pensam em NNNs fatores, toda ação sempre irá haver CONSEQUÊNCIAS de tudo o que fizermos. Não importa se fizemos tudo por impulso, se nos arrependemos, ou se simplesmente não conseguimos controlar nossos ATOS. Também não importa se o ato que cometemos é uma coisa boa ou uma coisa ruim. ela "AS CONSEQUÊNCIAS" sempre aparece: para melhor ou para pior.

Espero ter esclarecido, e ter encerrado o assunto. :(-):

Relaxa amigo , agora sim eu entendi o que você quis dizer foi mal pela ma interpretação . :bom:

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário

vi um post acima, não vou quotar só irei responder ,

ele não quis dizer que o servidor sera "o servidor da l2jbrasil",

pelo que eu entendi, ele quer reunir os "melhores membros" da l2jbrasil, e fazer o "melhor e perfeito e mais completo servidor do mundo"

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Não iremos criar servidor de lineage com o nome do Fórum, teremos que estudar bastante primeiro, para ver o que dá certo ou não.

Esse assunto já foi comentado, e continua gerando brigas...

Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.