Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TRATAMENTO


tiquim123

Pergunta

Olá gente estou com uma dúvida a muito tempo sobre um tratamento que vem me deixando doido que é muito bonito e gostaria de saber fazer também .

 

é está arte do Schernikau.

 

Repare bem no rosto deles tem um tratamento bonito na roupa também gostaria de saber fazer esse tratamto ai se algum puder me ajuda agradeço desde já .

 

Está é a arte PRONTA !

 

Imagem 01

 

ADSR2-15_ElBoketero32393f98ba1338300014.png

 

 

Está é a arte que foi feita .

 

Imagem 02

 

BDZqi.jpg

 

 

então se algum puder me ajuda fazer esse tratanto que está na imagem 01 ai agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


Existem algumas ferramentas para se fazer isso, o Topaz e Sharpen são umas delas, tambem é nesseçario trabalhar cores suaves com mesma tonalidata nas blends corretas e sem exageiro.

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ver assim me parece ser um topaz e alguns brushes pra dar uma cor melhor em alguns pontos.

Existem algumas ferramentas para se fazer isso, o Topaz e Sharpen são umas delas, tambem é nesseçario trabalhar cores suaves com mesma tonalidata nas blends corretas e sem exageiro.

 

Isso me parece ser um topaz com umas bush também mais não sei direito vo pergunta o Schernikau que é o autor da imagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas ferramentas para se fazer isso, o Topaz e Sharpen são umas delas, tambem é nesseçario trabalhar cores suaves com mesma tonalidata nas blends corretas e sem exageiro.

 

Sharpen

Topaz Clean

Topaz Adjust

Gradient Map (varios tons)

Burn Tool

Dodge Tool

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.