Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento [Dv] L2 AEONS


Luan.silva-

Posts recomendados

  • Nome completo: Luan da Silva Duarte
  • Informações do servidor: Servidor Custom Rate 1000x PvP, Set Tittanium Retail e DynastyRetail | Weapon EpicRetail e IcarusRetail | Joias Grad A e BOSSRetail | Tatto 5/6 Retail.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: DV-Divulgador (1)
  • Interesses e benefícios: Preciso de uma pessoa séria e Acostumada a tratar o jogo de uma forma mais séria. Procuro alguem que possa divulgar e trazer mais players pro servidor.
  • Equipe atual: [ADM]-Zeus EU , [ADM]-Beth Junior e [DV]-Divulgador (Ninguem ainda).
  • Algumas palavras: Meu Servidor já está quase pronto, Tenho a Grana para pagar o Dedicado e ja tenho Site Online , Data para Abrir 24/11, preciso no minimo 100 Player para começar. Para mais informação mande MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Luiz Felipe Satlher
  • Informações do servidor: Servidor Custom Rate 1000x PvP, Set Tittanium Retail e DynastyRetail | Weapon EpicRetail e IcarusRetail | Joias Grad A e BOSSRetail | Tatto 5/6 Retail.
  • Vaga pretendidos : DV-Divulgador (1)
  • Interesses e benefícios: Preciso de uma pessoa séria e Acostumada a tratar o jogo de uma forma mais séria. Procuro alguem que possa divulgar e trazer mais players pro servidor.
  • Equipe atual: [ADM]-Zeus EU , [ADM]-Beth Junior e [DV]-Divulgador (Ninguem ainda).
  • Algumas palavras: Tenho varios amigos de Lineage II , conheço varios caminhos para Divulgação de Servidores ..

Editado por CoondoorVeegas

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 20
  • Conhecimento: Estou Cursando Desing, sou bom com o publico muito educado com suportes tenho paciencia ate mesmo com os pidoes.
  • Algumas palavras: Olhe eu estou procurando um servidor para mim aprimorar minhas abilidades como Game Master sou meiu iniciante ainda mas muito responsavel, paciente e principal mente educado.
  • Horário disponível: Das 15:00h as 18:00h e das 22:15h as 03:00h.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.