Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro ao Instalar Photoshop CS5


TheJuggernaut

Pergunta

Boa tarde! Não sei se convém postar nesta área mais....

 

Estou tentando instalar o Photoshop CS5 no meu pc novo, e esta dando os seguinte erros:

 

DyOur.png

 

LV8hJ.png

 

 

Registro de erros gerado pelo programa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: Eu já instalei este mesmo software no meu pc antigo, enquanto usava Windows XP.

 

Informações do sistema:

Sistema Operacional: Windows Seven Ultimate 64 Bits

Processador: Core i3-2100 CPU @ 3.10GHz

Memória RAM: 8GB

Adaptador Gráfico: ATI Radeon HD 5450 1 GB

HD: 1 TB

 

Obrigado desde já!

Editado por TheJuggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tópico em área errada essa é a área correta., mas considerando que é membro novo tudo bem. :)

 

Creio que veio com algum arquivo corrompido ou falta alguma atualização no Windows que os deixe completar a operação.

Já aconteceu comigo, mas não lembro ao certo que eu fiz que resolveu. Tente o que eu citei. Mas eu creio que seja o PS corrompido.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando aqui aconteceu isso eu fecho todos os navegadores, reinicio o pc e nao abro mais nada, só o instaler. Ai ele instala normal.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aqui aconteceu isso eu fecho todos os navegadores, reinicio o pc e nao abro mais nada, só o instaler. Ai ele instala normal.

 

Mais eu ja formatei o pc e deu o mesmo problema... pode ser o que o NetinhOO disse.

 

---

 

Vou tentar baixar o software novamente (o único problema é minha internet lenta, mais fazer o que né).

 

//Algum moderador, close no tópico.. Se for necessário eu peço para reabrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.