Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorria (:

Bruno Fontes

Posts recomendados

Nossa cara, tu é chato ein? Ah vaaah' kkkkkk.

Que isso velho, a vida é muito engraçada ! vamos aproveitar e rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vocês não entenderam, o que eu posso fazer né

apenas rir novamente ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só o MarphY e o Alan, sabe o motivo de tanta graça e ironia asuahsuahsuahsuah

#Piada do Dia'

pessoas que Curtem resposta de Moderadores e Administradores na área de administração, pensado que isso ira levar ele há algum lugar, ou ganhar alguma moral' aushaushaush'

De onde vem essas pessoas ? pra onde elas vão ? o que fazem depois de Curtir, isso e muito mais Sexta-Feira

asuahsuahsuash'

Editado por Bruno Fontes
  • Gostei 1

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Eu curto, e nao tou atraz de nada em troca.. --'

Opçao curtir ta ai pra ser usada. Se a piada e boa, ou a resposta dada nao so pela staff ou qualquer outra membro m for boa tb.. Eu continuarei curtindo --'

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Eu curto, e nao tou atraz de nada em troca.. --' Opçao curtir ta ai pra ser usada. Se a piada e boa, ou a resposta dada nao so pela staff ou qualquer outra membro m for boa tb.. Eu continuarei curtindo --'

No meu ponto de vista não é isso, e certamente não só no meu mais de outros também ^^'

mais o direito de curtir ou não é seu, e o meu é de falar e dizer o que eu penso ^^'

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.